facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

21 de Agosto de 2014, 11h:03 - A | A

POLÍTICA / VLT

Wellinton diz que já tinha avisado sobre atraso do VLT e critica Silval por "garantir" obra

A declaração do candidato se deu quando o mesmo foi questionado ao que ele atribuía ser a maior dificuldade do governo Silval, que vem enfrentando fortes índices de rejeição.

MARCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Candidato ao Senado, o deputado federal Wellinton Fagundes (PR), que acompanha o grupo governista cerca de 12 anos, declarou em visita à sede do RepórterMT, que já havia avisado sobre que o VLT não ficaria pronto e frisou que o governo de Silval Barbosa (PMDB) errou ao ‘prometer’ a obra para a Copa.

"Vocês podem pegar tem entrevista minha há um ano, eu dizendo que isso [VLT] é obra para três anos"

“Tem uma obra que é muito crítica aqui que é o VLT. Vocês podem pegar tem entrevista minha há um ano, eu dizendo que isso [VLT] é obra para três anos. Acredito que foi um erro. Alguns precipitaram e falaram que iria estar pronta essa obra”, declarou.

A declaração do candidato se deu quando o mesmo foi questionado ao que ele atribuía ser a maior dificuldade do governo Silval, que vem enfrentando fortes índices de rejeição. Wellinton frisou que em sua opinião o advento da Copa do Mundo tornou esta gestão um governo atípico.

Questionado se ele não teme que a rejeição de Silval afete sua candidatura ao Senado, o deputado federal ‘lavou as mãos’ quanto à atuação do governador, afirmando que cada um responde pelos seus atos e acredita que a população deve avaliar dessa forma, diante de sua atuação com parlamentar junto aos municípios.

RepórterMT

SAM_0752.JPG

Wellinton diz que já tinha avisado o governo do estado sobre obra do VLT

 

“Todo governo ele tem os seus acertos e os seus erros. Eu não sou governador. Eu tenho que ser julgado pelo meu papel como parlamentar e eu tenho trabalhado muito para ajudar esses governos, assim como ajudei os governos anteriores. Agora, cada um responde pelos seus atos. Cada um será analisado ao seu momento. Eu sou parlamentar e quero ser apreciado como candidato a senador. Eu tenho feito meu trabalho e vou ser analisado pelo meu trabalho, pelo que eu fiz e pelo que eu posso fazer”, ressaltou.

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia