Cuiabá, 19 de Fevereiro de 2017

Facebook Twitter Rss
06.01.2017 | 10h00
A- | A+


POLÍTICA / RESPOSTA A BEZERRA

Taques defende Mendes e diz que ex-prefeito trabalhou por menos favorecidos

O secretário da Casa Civil rebateu as críticas do debutado Carlos Bezerra de que parques públicos não atendem necessidades da população



Assessoria

Clique para ampliar

Paulo Taques afirmou que Mauro Mendes fez um "bom trabalho"

Representando o Governo do Estado, o secretário da Casa Civil, Paulo Taques aproveitou a solenidade de posse do presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, para sair em defesa do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), alvo de críticas do ‘cacique’ do PMDB, Carlos Bezerra.

“Quem critica o Mauro é quem não mora em Cuiabá", disse Taques, na noite desta quinta-feira (5), se referindo ao deputado que criticou o investimento de Mendes em construção de parques públicos.

Sem citar nomes, Taques disse que “a política costuma ser ingrata”, e completou que “o prefeito Mauro Mendes fez um bom trabalho em Cuiabá”.

“Quando ele deixa obras de lazer, obras sociais para o cidadão de Cuiabá, mostra que é um prefeito voltado para os menos favorecidos. Passei há pouco no Parque das Águas. Está lotado, muitas crianças que estão acompanhadas de seus pais e que, talvez, nunca tiveram um ambiente de lazer para usufruir”, declarou o secretário.

Ao argumentar que seu diagnóstico como cuiabano é de que Mendes entrega a Capital melhor do que ele encontrou, o secretário disse desejar que o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) e o vice-prefeito Niuam Ribeiro possam fazer o mesmo que o antecessor ao fim deste mandato.

Críticas do cacique

Na posse do prefeito Emanuel Pinheiro, o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) aproveitou seu discurso para criticar o fato do ex-prefeito Mauro Mendes ter investido em obras de lazer e, segundo ele, não ter focado em ações de saúde e saneamento básico.  A declaração de Bezerra provocou longa vaia da plateia.



(1) COMENTÁRIOS









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

willian  06.01.17 20h01
kkk, defendendo o indefensável... Fica a dica!!!

Responder

0
2

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER