06.01.2017 | 10h00


RESPOSTA A BEZERRA

Taques defende Mendes e diz que ex-prefeito trabalhou por menos favorecidos

O secretário da Casa Civil rebateu as críticas do debutado Carlos Bezerra de que parques públicos não atendem necessidades da população



Representando o Governo do Estado, o secretário da Casa Civil, Paulo Taques aproveitou a solenidade de posse do presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, para sair em defesa do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), alvo de críticas do ‘cacique’ do PMDB, Carlos Bezerra.

“Quem critica o Mauro é quem não mora em Cuiabá", disse Taques, na noite desta quinta-feira (5), se referindo ao deputado que criticou o investimento de Mendes em construção de parques públicos.

Sem citar nomes, Taques disse que “a política costuma ser ingrata”, e completou que “o prefeito Mauro Mendes fez um bom trabalho em Cuiabá”.

“Quando ele deixa obras de lazer, obras sociais para o cidadão de Cuiabá, mostra que é um prefeito voltado para os menos favorecidos. Passei há pouco no Parque das Águas. Está lotado, muitas crianças que estão acompanhadas de seus pais e que, talvez, nunca tiveram um ambiente de lazer para usufruir”, declarou o secretário.

Ao argumentar que seu diagnóstico como cuiabano é de que Mendes entrega a Capital melhor do que ele encontrou, o secretário disse desejar que o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) e o vice-prefeito Niuam Ribeiro possam fazer o mesmo que o antecessor ao fim deste mandato.

Críticas do cacique

Na posse do prefeito Emanuel Pinheiro, o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) aproveitou seu discurso para criticar o fato do ex-prefeito Mauro Mendes ter investido em obras de lazer e, segundo ele, não ter focado em ações de saúde e saneamento básico.  A declaração de Bezerra provocou longa vaia da plateia.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

willian  06.01.17 20h01
kkk, defendendo o indefensável... Fica a dica!!!

Responder

0
2

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER