Enquete

CONSELHEIRO DO TCE

Mauro Mendes deve aceitar indicação de Maluf para o TCE?

Sim, a vaga é da ALMT

Não, ele é réu e não possui notório saber

Não sei

Não, acatar seria uma vergonha para MT

Sim, Maluf foi indicado em disputa democrática

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER



MAUS TRATOS

Jovem é presa suspeita de queimar os filhos com cigarro

Caso foi denunciado pela diretora da escola onde as crianças de 3 e 4 anos estudam. Além de marcas recentes de queimaduras, professoras encontraram sinais de agressões antigas no corpo e no rosto dos meninos.



Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante  suspeita de maus-tratos contra os dois filhos, de 3 e 4 anos, em Jundiaí (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, os meninos relataram que eram queimados com bitucas de cigarro.

Ainda segundo o registro, a diretora da escola em que as crianças estudam que denunciou o caso ao Conselho Tutelar e, posteriormente, à Polícia Civil.

Ao chegarem na unidade pela manhã, um dos meninos contou para as professoras que a mãe o queimou com cigarro na mão. As professoras ainda encontraram várias pequenas marcas no corpo e no rosto dos dois meninos, que seriam de machucados mais antigos. Por isso, comunicaram a situação à diretora.

Uma conselheira foi até a escola e conversou com as crianças. Conforme o boletim de ocorrência, os meninos relataram que eram constantemente machucados pela mãe. Um deles chegou a falar que "a mãe bate com o pau".

O caso foi apresentado na delegacia da cidade, onde a delegada de plantão pediu a prisão em flagrante da jovem, que negou as agressões.

As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar de Jundiaí. A mãe deve ser encaminhada para um presídio da região.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.