facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

21 de Abril de 2014, 18h:11 - A | A

POLÍTICA / INTOXICAÇÃO

João Emanuel passa mal com chocolate e é internado; houve até boato de tentativa de suicídio

Adversários políticos teriam espalhado a informação de que Emanuel teria tentado suicídio

MARCIA MATOS
DA REDAÇÃO



O boato de que o vereador João Emanuel (PSD) teria se suicidado, caiu como uma bomba no fim da tarde desta segunda-feira (21). A informação porém, foi desmentida pelo advogado Eduardo Mahon, que faz a defesa do vereador, acusado de participação em fraude à licitação da Câmara de Cuiabá, além de um esquema de falsificação de documentos e grilagem de terrenos.
Ao RepórterMT Mahon informou que João Emanuel teria apenas passado mal, por uma intoxicação alimentar e por isso estava tomando soro.
A assessoria de imprensa do Hosptital anunciou que a casa não vai se pronunciar sobre a intenação do vereador e que demais informações devem ser buscadas junto à família e advogados de João Emanuel.

Em entrevista ao vivo a um telejornal da TV Record Cuiabá, na noite desta segunda, Lázaro Lima, irmão do verador relatou que João Emanuel está em um apartamento em observação.

De acordo com Lázaro, o vereador chegou ao hospital por volta das 17 horas, acompanhado dele e do pai, Irênio Lima. Conforme o irmão, João Emanuel passou mal por ter ingerido grande quantidade de chocolate durante a páscoa, ele estaria sentindo desconforto estomacal.
Lázaro descartou qualquer hipótese de tentativa de suicídio e desmentiu a informação de que o vereador teria sido encontrado desmaiado em um banheiro de seu apartamento.

“É ridícula e maliciosa essa informação de que ele estaria desacordado, ele veio por nossa insistência. Ele fez uma endoscopia e só estamos esperando resultado para irmos embora”, ressaltou.

Sogro do vereador, o deputado José Riva (PSD), que havia acabado de chegar em São Paulo, se declarou surpreso com os boatos da tentativa de suicídio e classificou como maldade e leviandade de algumas pessoas tais afirmações.

Comente esta notícia

Reginaldo Lemes 22/04/2014

O Riva botou veneno no chocolate dele. Só decepção para família Riva. Não aprendeu nada esse Emanuel...

positivo
0
negativo
0

neto 21/04/2014

Ta de brincadeira que foi o chocolate, foi sim coelho assado!!! Kkkkkk

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1