facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

01 de Setembro de 2014, 15h:45 - A | A

POLÍTICA / LEPRA POLÍTICA

Ex-secretário de Mendes critica Lúdio por tentar se 'descolar' de Silval

“Ao tentar se descolar de Silval, Lúdio mostra seu verdadeiro caráter”, diz Fabio Garcia

DA REDAÇÃO



A estratégia de tentar se “descolar” da imagem do governador Silval Barbosa (PMDB), adotada pelo candidato ao governo apoiado por ele, Lúdio Cabral (PT), revela seu verdadeiro caráter. Essa é a avaliação do candidato a deputado federal pela coligação "Coragem e Atitude pra Mudar" Fabio Garcia (PSB). 

“Essa atitude mostra quem Lúdio Cabral realmente é. Desesperado com o crescimento de Pedro Taques, ele agora resolveu atacar seu principal apoiador. Silval Barbosa está com Lúdio desde 2012, quando o petista concorreu ao cargo de prefeito de Cuiabá. Se ele faz isso com um companheiro seu, imagina o que fará com os seus eleitores”, destaca. 

Segundo Garcia, Pedro Taques, sim, é candidato ao governo da oposição. “O Lúdio tenta se desvencilhar do PMDB, quando as principais lideranças do partido estão na linha de frente da sua campanha. Lúdio é o candidato do PMDB e está com Teté Bezerra como sua vice”, ressalta. 

O socialista afirma ainda que a estratégia de tentar enganar os eleitores é falha.  “As pessoas sabem diferenciar os candidatos, é por isso que Pedro Taques está na frente em todas as pesquisas e será o nosso próximo governador”, concluiu.

Comente esta notícia