18.01.2017 | 16h22


EMPRESARIAL MANHATTAN

Ginco lança seu primeiro empreendimento voltado para negócios

A incorporadora leva toda a qualidade de seus condomínios residenciais para o setor de negócios



Em 2016, a Ginco Urbanismo vivenciou um período de muitas oportunidades. Em 2017, ano do 15º aniversário de uma empresa genuinamente mato-grossense, pioneira no ramo de condomínios horizontais, - é hora de inovar.

Com toda a expertise na construção de condomínios horizontais e urbanização de áreas em Cuiabá e Várzea Grande, bem como a entrega 100% no prazo, a Ginco lança agora seu primeiro empreendimento voltado para negócios, o Ginco Empresarial Manhattan.

O empreendimento já chega com duas características – qualidade e valorização – pois está localizado no Bairro Planejado Mirante do Pary, uma região em pleno desenvolvimento e expansão na região metropolitana de Cuiabá, que tem proximidade com pontos importantes para o desenvolvimento de Várzea Grande.

Fazem parte do projeto do Mirante do Pary o condomínio horizontal Florais da Mata, além de outras áreas residenciais, áreas comerciais, o Centro Oficial de Treinamento Barra do Pari, estando próximo ao futuro Parque Tecnológico de Várzea Grande, os novos campi da UFMT e IFMT, projetos para futura implantação de um complexo jurídico, entre outros. A expectativa é que a região receba mais de 6 mil novas residências.

O Ginco Empresarial Manhattan conta com 190 unidades, com metragens que variam entre 250 m² a 8.000 m² e está localizado a 5 minutos do Centro de Várzea Grande e a 10 minutos do Centro de Cuiabá.  

Ginco Urbanismo

Há 15 anos no mercado de construção civil, a Ginco Urbanismo é uma empresa matogrossense que visa expandir e desenvolver regiões, por meio da urbanização de áreas e da construção do lugar dos sonhos para seus clientes viverem.

Em 2002, a Ginco iniciou o desenvolvimento da região dos Florais na Estrada da Guia, até então pouco explorada. Hoje é uma das áreas mais cobiçadas de Cuiabá, contando com os condomínios horizontais Florais Cuiabá, Florais dos Lagos e Florais do Valle, além de amplo comércio.

Também fazem parte do portfólio os condomínios Florais da Mata, em Várzea Grande; em Cuiabá, o Florais Itália e Supremo Itália, no bairro Jardim Itália; Villa Jardim, localizado a cinco minutos do Trevo do Santa Rosa; Primor das Torres, na Avenida das Torres, além dos condomínios Belvedere e Belvedere II, no bairro Jardim Imperial. Em Roraima, lançou o Florais Boa Vista, para onde expandiu sua história de sucesso.

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre  04.03.17 00h26
Caro.

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER