09.12.2017 | 10h32


SUPREMO ITÁLIA

Ginco entrega seu mais nobre empreendimento em Cuiabá

Localizado no Bairro Jardim Itália, Supremo Itália é o oitavo empreendimento a ser entregue pela construtora



A incorporadora Ginco Urbanismo entregará neste sábado (09), em Cuiabá, seu oitavo empreendimento em Mato Grosso, o condomínio horizontal Supremo Itália, o mais nobre de todo o seu portfólio. Com esta entrega, a Ginco cumpre, mais uma vez, o compromisso de entregar um empreendimento 100% no prazo estipulado.

Além de uma infraestrutura diferenciada e nunca antes utilizada em empreendimentos na Capital, o Supremo Itália foi planejado para levar mais exclusividade, conforto e praticidade aos moradores, com localização privilegiada ao lado do Parque Tia Nair, e uma grande inovação: a fiação elétrica subterrânea.

Seguindo a tendência dos grandes centros, como Paris, Londres e Nova York, a fiação subterrânea imprime outra paisagem ao condomínio, permitindo uma visão mais ampla e completa de toda a área. O destaque para as fachadas das casas é primordial na arquitetura moderna.

A exclusividade é outro diferencial do Supremo. O condomínio tem apenas 198 unidades em todo o empreendimento, enquanto a média nos outros condomínios Ginco é de 450 unidades. No Supremo, os lotes variam de 708 a 1.842 m², para que o futuro morador tenha liberdade ao construir a casa dos sonhos e aproveite as vantagens de desfrutar das áreas comuns do condomínio com mais privacidade.

O empreendimento conta ainda com uma piscina coberta com raias, além de espaços de lazer necessários para a família e comuns aos outros empreendimentos da Ginco, como quadras de esportes, espaço gourmet, academia, vestiários, pista de caminhada e espelho d’água.

A construtora está preparando um evento de entrega exclusivo, com todo o requinte que seus moradores merecem. Será neste sábado (09), de 09h ás 12h, no Espaço Gourmet do empreendimento.

GINCO

A Ginco tem atualmente 12 empreendimentos em seu portfólio, entre comerciais e residenciais, em Cuiabá e Várzea Grande. O Supremo Itália se junta ao Belvedere I, Florais Cuiabá, dos Lagos, do Valle, Villa Jardim, Florais da Mata e Florais Itália, todos já concluídos e consolidados em Mato Grosso. Em andamento, conta com o Primor das Torres, Belvedere II e Ginco Empresarial Manhattan.

Com a dedicação diária de seus colaboradores, parceiros e fornecedores, a empresa já realizou o sonho de mais de seis mil famílias, que hoje vivem do jeito que sempre desejaram.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Será melhor

Será pior

Será igual

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER