17.10.2018 | 14h42


LANÇAMENTO

Ginco lança Florais Chapada com diferenciais únicos para a região

Quem morar ou investir no condomínio contará com diferenciais únicos para a cidade, como mirante, piscina com borda infinita e 80 mil m² de área preservada

Quem conhece Chapada dos Guimarães guarda memórias incríveis desse lugar que faz a integração entre o homem e o meio ambiente. Pensando nisso, aGinco Urbanismo lança neste sábado (20) o condomínio Florais Chapada, uma ótima alternativa para aqueles que buscam uma vida mais tranquila, próxima à natureza, aliada à segurança de um condomínio fechado. 

Com 390 unidades de 300 m²/média, o condomínio tem o padrão Florais já conhecido em Cuiabá e Várzea Grande, além da qualidade e infraestrutura completa de segurança e lazer comuns aos empreendimentos Ginco. Em seu novo projeto, o empreendimento conta com a vista do penhasco da cidade em um mirante no “quintal” de casa, além de 80 mil m² de área de preservação e diferenciais como piscina com borda infinita e lareira.  

A localização do empreendimento é outro diferencial: logo ao lado da Pousada Penhasco, a 3 km do centro de Chapada, o condomínio contará com o clima mais ameno típico da cidade

A localização do empreendimento é outro diferencial: logo ao lado da Pousada Penhasco, a 3 km do centro de Chapada

aliado a uma das belezas mais únicas e naturais da cidade, o penhasco. 

O evento de lançamento acontecerá na Pousada Penhasco, em Chapada dos Guimarães, a partir das 09h. Os interessados em aproveitar as condições únicas de lançamento do empreendimento deverão entrar em contato com a Ginco para que garantir um convite para o evento. Em sua pré-venda, o empreendimento já se mostrou um sucesso de vendas, com muita procura e negócios fechados. 

Em seu projeto, o Florais Chapada conta com portaria com segurança 24 horas e rondas periódicas que garantem a segurança do local, além de quadras poliesportivas, tênis, futebol, quiosque, piscina e lareira, entre outros itens em sua área comum, como espaço gourmet com vista para o penhasco. O empreendimento levará ainda a primeira estação de tratamento para Chapada dos Guimarães.  

Inovadora, a Ginco lançou uma fragrância com o aroma de Chapada dos Guimarães, única e inspirada no cerrado desta região. A essência, que recebeu o nome de Natural de Chapada, foi lançada em forma de um difusor aromatizante, comercializado em edição limitada. A proposta é fazer com que o aroma de Chapada dos Guimarães possa ser levado para todos os lugares. Saiba mais sobre o Natural de Chapada aqui.  

Para garantir um convite para o evento de lançamento e mais informações sobre o empreendimento: www.floraischapada.com.br ou (65) 3023-2929.

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito: Divulgação










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

dena MARIA FRANÇA  29.10.18 09h20
invadindo o território dos animais, desmatando, muito triste isso.

Responder

2
0

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Melhor

Pior

Iguais

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER