15.10.2018 | 15h20


PERFUME

Fragrância inspirada em Chapada dos Guimarães é lançada em edição limitada

A essência será comercializada em forma de difusor aromatizante em ação de lançamento do condomínio Florais Chapada

O olfato é um dos primeiros sentidos a serem despertados no ser humano ao nascer e tem papel crucial na criação das relações entre as pessoas e entre as pessoas e o espaço e o tempo. Através de uma paisagem ou de um som, as lembranças voltam à memória. A partir de agora, essas lembranças poderão ser ativadas por um outro sentido, com a chegada no mercado de umperfume que traduz a sensação de viver em Chapada dos Guimarães.

 

Neste sábado (20) a Ginco lança na cidade o condomínio Florais Chapada, opção de moradia e investimento para aqueles que buscam a tranquilidade de Chapada dos Guimarães com a segurança de um condomínio fechado.

 

A fragrância com o aroma de Chapada dos Guimarães já está disponível a todos, é única e foi inspirada no cerrado desta região. A essência, que recebeu o nome de Natural de Chapada, foi lançada em forma de um difusor aromatizante, comercializado em edição limitada. A iniciativa é da incorporadora Ginco Urbanismo, cuja proposta é fazer com que o aroma de Chapada dos Guimarães possa ser levado para todos os lugares. 

 

Neste sábado (20) a Ginco lança na cidade o condomínio Florais Chapada, opção de moradia e investimento para aqueles que buscam a tranquilidade de Chapada dos Guimarães com a segurança de um condomínio fechado. O evento de lançamento acontecerá na Pousada Penhasco, a partir das 09h. Para aproveitar as condições únicas de lançamento do empreendimento, os interessados deverão entrar em contato com a Ginco para garantir um convite para o evento.

 

Com 390 unidades de 300 m²/média, o condomínio tem o padrão Florais já conhecido em Cuiabá e Várzea Grande, além da qualidade e infraestrutura completa de segurança e lazer comuns aos empreendimentos Ginco. Em seu novo projeto, o empreendimento conta com a vista do penhasco da cidade em um mirante no “quintal” de casa, além de 80 mil m² de área de preservação e diferenciais como piscina com borda infinita e lareira.

 

A localização do empreendimento é outro diferencial: logo ao lado da Pousada Penhasco, a 3 km do centro de Chapada, o condomínio contará com o clima mais ameno típico da cidade aliado a uma das belezas mais únicas e naturais da cidade, o penhasco.

 

Em seu projeto o Florais Chapada conta com guaritas com segurança 24 horas e rondas periódicas que garantem a segurança do local, além de quadras poliesportivas, tênis, futebol e squash, quiosque, piscina e lareira, entre outros itens em sua área comum, como espaço gourmet com vista para o penhasco.O empreendimento levará ainda a primeira estação de tratamento com reuso de água para Chapada dos Guimarães.

 

Para mais informações sobre o empreendimento clique aqui ou ligue(65) 3023-2929

 

Natural de Chapada

 

Inicialmente, o difusor aromatizante Natural de Chapada será comercializado em Cuiabá e em Chapada dos Guimarães, onde a ideia é que o aroma se transforme na identidade olfativa do lugar. 

 

A renda obtida da venda dafragância será revertida em cestas básicas para a organização não governamental (ONG) Amores de Cárita, que atua há oito anos promovendo cursos gratuitos e encontros de trabalho e aconselhamento a jovens e adultos em situação de vulnerabilidade. Atualmente a Ong conta com a atuação da diretora, Maria Flávia Gomes e dois professores voluntários. 

 

“É realmente uma alegria fazer parte dessa história, pois sabemos que somente ajudando o outro podemos ter uma cidade melhor”, ressalta a diretora. “Assim como a Ginco está trazendo melhorias para a cidade, também seremos capazes de levar mais melhorias para nossa comunidade por meio desta iniciativa. Nossa expectativa não poderia ser melhor”, destacou.

 

Confira aqui informações sobre o difusor aromatizante Natural de Chapada. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Melhor

Pior

Iguais

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER