facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

28 de Abril de 2016, 16h:30 - A | A

POLÍCIA / RESTRIÇÃO DE 500 METROS

Marido se aproxima e médica espancada aciona 'botão do pânico; prisão é decretada

Vítima de violência doméstica a médica denunciou que ele não cumpriu a determinação de manter uma distância de 500 metros dela e da filha, de 11 anos, que assistiu às cenas de violência.

KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO



Por ter violado  determinação judicial, o empresário Marcos César Martins Campos, de 34 anos, que há um mês espancou a esposa dele, a médica Camila Tagliari, 29, pode voltar a ser preso a qualquer momento, já que a vítima de violência doméstica acionou a Polícia Militar pelo chamado "botão do pânico" e, a partir de então, um novo mandado de prisão preventiva foi expedido contra ele.

O Judiciário havia determinado que ele não se aproximasse dela e da filha dela, de 11 anos, que assistiu à agressão, e se mantivesse distante em um raio de 500 metros.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O juiz Jamilson Haddad Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá, nesta quarta-feira (27), decretou a prisão preventiva do empresário, que está em liberdade restritiva, usando tornozeleira eletrônica.

As informações da Secretaria de Estado de Justiça (Sejudh) são de que o alarme foi acionado pela médica. No entanto, o empresário ainda não deu entrada no sistema prisional.

Este caso teve grande repercussão em Cuiabá.

No dia 27 de março, madrugada de um domingo, a Polícia Militar atendeu à ocorrência.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante uma briga, após uma festa, o empresário, ainda no estacionamento do prédio onde o casal morava, ele puxou o cabelo da médica, deu socos e pontapés, tão fortes que ela chegou a desmaiar.

O empresário foi preso em flagrante, mas, no mesmo dia, em audiência de custódia, o juiz plantonista Marcos Faleiros decidiu soltá-lo determinando as medidas de liberdade restritiva.

Por conta da violência dos socos e pontapés, o dignóstico médico confirmou que houve o rompimento no tímpano, além de fratura no nariz da vítima.

O tentou falar com os advogados de ambas as partes, mas até o fechamento desta matéria não conseguiu fazer contato.

Saiba mais 

Empresário espanca esposa médica e é preso; ela teve nariz fraturado e tímpano rompido 

Médica consegue direito de manter marido a 500 metros; empresário usa tornozeleira eletrônica

Comente esta notícia

Leonardo Mobral Ignóbil 28/04/2016

cade a moça que serviu o café?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1