facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024

29 de Março de 2016, 14h:20 - A | A

POLÍCIA / "ESTOU MUITO MACHUCADA"

Médica consegue direito de manter marido a 500 metros; empresário usa tornozeleira eletrônica

Camila Tagliari foi espancada por Marcos Cesar Martins Campos no domingo (27);teve nariz quebrado e um tímpano perfurado. Defesa vai dar prosseguimento às acusações contra Marcos

KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO



Na condição de vítima em um caso de violência contra a mulher, que tem tido grande repercussão em Cuiabá, a médica dermatologista Camila Tagliari, de 29 anos, que foi espancada pelo marido, o empresário Marcos Cesar Martins Campos, 34, na madrugada de domingo (27), disse ao que ainda está muito “machucada” fisicamente e emocionalmente.

“Estou sofrendo muito. Estou muito abalada com tudo que aconteceu, tanto fisicamente, quanto emocionalmente”, resumiu a médica

“Estou sofrendo muito. Estou muito abalada com tudo que aconteceu, tanto fisicamente, quanto emocionalmente”, resumiu a médica, com voz embargada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

À reportagem, ela disse que está chorando desde domingo, quando sofreu agressões do marido, após uma festa de confraternização.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante uma briga, o marido puxou a cabelo dela, deu socos e pontapés, tão fortes que a médica chegou a desmaiar. A briga e as agressões aconteceram na frente da filha dela, de 11 anos.

Apenas 48 horas após a ocorrência, as “feridas”, conforme a médica, ainda estão abertas. “Fisicamente também ainda estou muito machucada, estou com o nariz quebrado, com o tímpano perfurado, com luxação no meu braço”, detalhou Camila.

"Estou muito machucada, estou com o nariz quebrado, com o tímpano perfurado, com luxação no meu braço”, detalhou Camila.

A médica frisou que ainda não está em condições de detalhar tudo o que aconteceu. Mas que pretende prestar maiores esclarecimentos.

O empresário foi preso em flagrante, mas no mesmo dia, em audiência de custódia, o juiz plantonista Marcos Faleiros decidiu soltá-lo, colocando-lhe tornozeleira eletrônica, a pedido do representante do Ministério Público na audiência, o promotor José Norberto de Medeiros. O empresário também está impedido de se aproximar da mulher e da enteada, tendo que se manter distante delas em um raio de 500 metros.

O advogado Dauto Passare, que faz a defesa de Camila, disse que a médica quer dar prosseguimento às acusações contra o agressor, dentro do processo que já está em trâmite na  Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá. A expectativa da defesa é que a delegada da mulher, Josirlete Magalhães Criveletto, ao final do inquérito do caso que está sendo conduzido por ela, indicie o acusado e que o Ministério Público Estadual ofereça denúncia contra ele.

Passare destacou que neste momento midiático do caso é importante preservar a filha de Camila, enteada do empresário Marcos, porque a menina também está abaladada emocionalmente, já que presenciou toda a cena de violência na madrugada de domingo.

O tentou falar com o advogado do empresário envolvido no escândalo, Rodrigo Leite da Costa, mas ele informou, por meio da secretária, que estava em reunião.

Comente esta notícia