facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

01 de Agosto de 2011, 12h:31 - A | A

PAPO RETO /

Carta de Cuiabá



O Governo de Mato Grosso sedia, nesta segunda-feira (1º), o II Encontro de Governadores do Centro-Oeste - Pelo fortalecimento do Pacto Federativo. Participam também como convidados os governadores de Rondônia e Tocantins.

A pauta da reunião será a proposta de reforma do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) que é preparada pelo Governo Federal. As discussões tiveram início no encontro em Campo Grande (MS), no dia 21 de junho, oportunidade em que ficou acordada que a cada dois meses os governadores do Centro-Oeste irão se encontrar para afinar as políticas da região e os pontos em comum a serem apresentados à Presidência da República.


Carta de Cuiabá

No período da tarde, às 14 horas, os governadores se reunirão novamente na Sala de Reunião Garcia Neto, para elaboração da Carta de Cuiabá, na qual constarão proposições para uma reforma do ICMS viável para os estados da região Centro-Oeste, mais Tocantins e Rondônia.

O documento será assinado por volta das 15h30, no auditório Ponce de Arruda, ocasião em que os governadores concederão entrevista coletiva aos profissionais da imprensa sobre o conteúdo da Carta de Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia