facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

03 de Maio de 2019, 14h:04 - A | A

POLÍCIA / PERSEGUIÇÃO E TIROS

Três são baleados e menor morre em confronto com a Força Tática

O bando estava em um Gol quando furou a barreira policial e deu início à troca de tiros.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Três bandidos foram baleados e um menor morreu em confronto com policiais da Força Tática, após terem furado uma barreira policial, na noite de quinta-feira (02). O confronto aconteceu na cidade de Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá).

Os bandidos foram identificados apenas pelas iniciais. São eles: K.A. S.G.S. , 16 anos (morto); E.P. A., 19 anos; M.D.S. L., 23 anos (internado em estado grave)  e J.V.R., 27 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O bando estava em um veículo Volkswagen Gol branco. Três deles se abaixaram com a intenção de se esconder dentro do carro ao perceber que passariam em uma barreira policial. Os militares perceberam, deram sinal de parada e, ainda assim, os bandidos aceleraram o carro, dando início a uma perseguição.

Durante as buscas, houve troca de tiros e todos os bandidos foram atingidos. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados unidades de saúde. O menor, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Rondonópolis, onde estava sendo atendido.

Dentro do carro dos bandidos, os policiais apreenderam três armas: dois revólveres calibre 38 e um revólver um calibre 32. Um cano de arma de fogo modelo Taurus também foi encontrado. Ainda apreendidas 16 munições, sendo: seis munições calibre 32 intactas, oito munições calibre 38 deflagradas e duas munições calibre 38 intactas.

De acordo com a PM, todos eles possuem passagens por crimes como tráfico de drogas e roubo.

Leia também

Homem é encontrado amarrado em parque após sequestro em Cuiabá

Comente esta notícia

Willian 03/05/2019

Boa 01, Boa!!!! Continua assim!!! Cancelamento realizado com sucesso.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1