03.05.2019 | 09h20


18 HORAS DE TERROR

Homem é encontrado amarrado em parque após sequestro em Cuiabá

A vítima foi sequestrada após sacar R$ 2 mil em uma agência da Caixa no dia 1º de maio e localizada por frequentadores do Parque Zé Bolo Flô na quinta-feira (02)..


DA REDAÇÃO

Um homem, de 46 anos, foi encontrado amarrado embaixo de uma ponte no Parque Zé Bolo Flô, em Cuiabá, por volta das 9h de quinta-feira (02). Ele contou que foi sequestrado ao sair de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, próximo à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e ficou cerca de 18 horas sob poder dos bandidos.

A vítima foi encontrada por frequentadores do local, que a desamarraram e acionaram a Polícia Militar.

Aos policiais, o homem que havia sacado a quantia de R$ 2 mil na agência, por volta de 15h do feriado de 1º de maio.

Ao sair da agência, ele foi rendido por um bandido armado e obrigado a entrar em um carro Volkswagen Gol antigo, onde havia uma mulher no banco do passageiro dando apoio.

Os bandidos rodaram por vários pontos da cidade, obrigando a vítima a sacar mais valores e, inclusive, a ligar para familiares pedindo resgate.

Ao perceber que não conseguiriam mais dinheiro, os bandidos amarraram e abandonaram o homem no parque, embaixo de uma ponte, por volta das 4h. Ele ficou no local até às 9h, quando testemunhas passaram pelo local e o encontraram.

O homem dispensou atendimento médico e disse apenas que queria ir para casa descansar. A mãe dele disse que havia ligado para a polícia, porém, não havia nenhum registro de sequestro relacionado ao caso.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Motorista de Uber é baleado e tem carro roubado em Cuiabá











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER