facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

03 de Maio de 2019, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / 18 HORAS DE TERROR

Homem é encontrado amarrado em parque após sequestro em Cuiabá

A vítima foi sequestrada após sacar R$ 2 mil em uma agência da Caixa no dia 1º de maio e localizada por frequentadores do Parque Zé Bolo Flô na quinta-feira (02)..

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um homem, de 46 anos, foi encontrado amarrado embaixo de uma ponte no Parque Zé Bolo Flô, em Cuiabá, por volta das 9h de quinta-feira (02). Ele contou que foi sequestrado ao sair de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, próximo à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e ficou cerca de 18 horas sob poder dos bandidos.

A vítima foi encontrada por frequentadores do local, que a desamarraram e acionaram a Polícia Militar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos policiais, o homem que havia sacado a quantia de R$ 2 mil na agência, por volta de 15h do feriado de 1º de maio.

Ao sair da agência, ele foi rendido por um bandido armado e obrigado a entrar em um carro Volkswagen Gol antigo, onde havia uma mulher no banco do passageiro dando apoio.

Os bandidos rodaram por vários pontos da cidade, obrigando a vítima a sacar mais valores e, inclusive, a ligar para familiares pedindo resgate.

Ao perceber que não conseguiriam mais dinheiro, os bandidos amarraram e abandonaram o homem no parque, embaixo de uma ponte, por volta das 4h. Ele ficou no local até às 9h, quando testemunhas passaram pelo local e o encontraram.

O homem dispensou atendimento médico e disse apenas que queria ir para casa descansar. A mãe dele disse que havia ligado para a polícia, porém, não havia nenhum registro de sequestro relacionado ao caso.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Motorista de Uber é baleado e tem carro roubado em Cuiabá

Comente esta notícia