facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

20 de Junho de 2020, 10h:30 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO NA MADRUGADA

Encapuzados arrombam casa e matam pai e filho a tiros

O duplo homicídio aconteceu durante a madrugada deste sábado (20) no bairro Nova Esperança, em Peixoto de Azevedo. Testemunhas relataram as circunstâncias, mas não souberam apontar a motivação para o crime.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Pai e filho, identificados como Adair Santos, 50 anos, e Mauro Junior dos Santos, 31, foram executados a tiros dentro de casa, durante a madrugada deste sábado (20), na Rua Campo Grande, bairro Nova Esperança, em Peixoto de Azevedo (672 km da Capital).

A ambulância de uma unidade de saúde do município foi acionada e a equipe médica atestou o óbito das vítimas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência, isolou o local e comunicou o duplo homicídio à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento do caso.

De acordo com a vistoria preliminar dos militares, por volta das 3h, foi verificado que a porta da sala da residência e de um dos quartos, onde os corpos foram encontrados, estavam arrombadas.

Havia diversas pessoas dentro da casa, entre familiares e vizinhos, quando a guarnição chegou ao endereço. As testemunhas relataram que dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta, invadiram o local, balearam as vítimas e em seguida foragiram. Porém, não souberam identificar quem seriam os atiradores e a motivação para o crime.

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados e periciaram toda a residência para colher evidências que apontem as circunstâncias dos homicídios. Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia que vai confirmar a causa clínica da morte.

A Politec irá emitir laudo nos próximos dias com informações que darão base às apurações dos fatos.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, conversaram com familiares, vizinhos e agora estão em diligências pelo município atrás de informações que levem ao paradeiro dos atiradores.

Comente esta notícia