facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

09 de Junho de 2019, 18h:05 - A | A

POLÍCIA / DOENTIO

Pedófilo sequestra e estupra menina de 12 anos por três dias em Mato Grosso

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi levada pelo pedófilo na última quinta-feira no município de Barra do Bugres.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma menina de 12 anos foi sequestrada e estuprada por um pedófilo identificado pelas iniciais J.S.S., 33 anos. O crime foi descoberto neste domingo (09) após a garota ser libertada e denunciar o acusado ao pai, posteriormente, à Polícia Militar, em Barra do Bugres (165 km da Capital).

O pai da vítima contou aos policiais que a filha estava desaparecida há três dias e chegou em casa durante a madrugada deste domingo. Segundo relato da garota, ela ficou trancada na residência do acusado e foi estuprada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os militares seguiram para a casa de J.S.S., endereço indicado pela menina, onde prenderam o pedófilo. Ele vai responder por lesão corporal e estupro de vulnerável.

A Polícia Civil investiga o crime.

Outro Caso

F.J.S.S., 28 anos, que estava foragido da polícia desde 2017, acusado de estuprar e engravidar a enteada, na época com 13 anos, foi preso na manhã de sábado (1º) em Confresa (1160 km da Capital).

Durante as investigações, o pedófilo chegou a ser encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e assumiu as acusações, alegando que o fato ocorreu com o consentimento da vítima.

O Ministério Público Estadual representou pela prisão preventiva do padrasto, emitido pela Comarca de Porto Alegre do Norte (1125 km da capital). Com o mandado em aberto, os policiais civis localizaram F.J.S.S. em Confresa. Veja o caso aqui.

Comente esta notícia