facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

15 de Julho de 2020, 13h:17 - A | A

GERAL / INTERNADO EM SÃO PAULO

Dr. Carretoni agradece orações e prevê ter alta em uma semana

O médico está sendo assistido pela equipe do famoso cardiologista Roberto Kalil Filho, que tratou de ex-presidentes da República, como Michel Temer e Dilma Rousseff e prevê que terá alta em no máximo uma semana.

DA REDAÇÃO



Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por ser diagnosticado com coronavírus, o cardiologista, médico efetivo da Assembleia Legislativa, Dr. Carlos Augusto Carretoni enviou mensagem a familiares e amigos agradecendo as orações e afirmando que está bem e já faz exercícios de fisioterapia pulmonar.

Ele está sendo assistido pela equipe do famoso cardiologista, Roberto Kalil Filho, que tratou de ex-presidentes da República, como Michel Temer e Dilma Rousseff, e prevê que terá alta em no máximo uma semana.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Quero agradecer o grande movimento espiritual a meu favor (...) Estamos muito bem assistidos, estamos progredindo, sem febre e respirando bem, tomando a medicação necessária e  já começando os exercícios. Agradeço a todos os irmãos que se ajoelharam às nossas intenções e a gente segue na luta contra  a covid. Acredito que no máximo em sete dias estou de volta a Cuiabá”, disse o médico.

A mesma equipe médica também trata o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM).

Carretoni também comenta que assim que voltar a Cuiabá deve participar de um projeto que vai levar atendimento médico aos bairros, por meio de consultório ambulante, montado em um ônibus.

Nas redes sociais há grande manifestação de apoio à recuperação do Dr. Carretoni, inclusive correntes de oração.

Comente esta notícia

Eve 16/07/2020

Fica facil tratar a praga chinesa no hospital mais caro do Brasil. E o povão nem tratamento precoce consegue ter pela saude publica. Triste

positivo
0
negativo
0

Márcio 15/07/2020

Nada contra. Quem pode tem que procurar o melhor tratamento. Mas fico pensando que parece que um médico referência de Covid por aqui, quando vai para outro centro, dá um atestado de desconfiança para o seu próprio hospital.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1