14.04.2019 | 18h40


ENGAVETAMENTO

Taxista não percebe sinal fechado e provoca batida entre cinco veículos em Cuiabá

O caso foi registrado na Rua Conselheiro Doutor Enio Vieira. Uma motociclista precisou ser encaminhada para o hospital.



Um taxista, que estaria em alta velocidade, provocou um acidente entre cinco veículos na manhã deste domingo (14), na Rua Conselheiro Doutor Enio Vieira, em Cuiabá. 

De acordo com a TV Centro América, o taxista dirigia um Toyota Etios quando atingiu uma moto Honda Biz e Ford Ka que, pelo impacto, bateu um Chevrolet Onix e, por último, numa Nissan Kicks.

A condutora da motocicleta foi arremessada juntamente com a moto. Ela sofreu ferimentos e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde. O estado de saúde dela não foi informado. Outros motoristas tiveram ferimentos leves.

De acordo com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente aconteceu por volta das 11h. O taxista fez o teste do bafômetro que deu negativo para consumo de bebida alcoólica.

A investigação aponta que o taxista estava em alta velocidade e não percebeu que os veículos estavam parados no semáforo fechado.

Leia mais:

Filho de secretário morre ao bater moto contra árvore em VG

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER