facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

09 de Março de 2016, 17h:32 - A | A

GERAL / INTERNADAS NA UTI

Familiares pedem doação de sangue para servidoras do Detran que sofreram acidente

Amanda e Luciana estão internadas na UTI do Hopsital Santa Rosa. Quem quiser colaborar deve se dirigir até o Hemosan, no Hospital Santa Helena e informar os nomes das pacientes para quem querem fazer a doação.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Familiares das servidoras do Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran), Amanda Lúcia Dias e Luciana Rosa, fazem uma campanha nas redes sociais pedindo doação de sangue às funcionárias públicas, que estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ambas ficaram gravemente feridas, em um acidente ocorrido no último domingo (6), quando seguiam para os municípios de Torixoréu e Ribeirãozinho para aplicar o teste prático de motorista, para os candidados a oter uma carteira nacional de habilitação.

Amanda e Lúcia estavam no banco traseiro da caminhonete S-10, com outros dois colegas de trabalho, que também seguiam para o mesmo serviçço. O acidente aconteceu na MT – 100, próximo ao Pontal do Araguaia (800 km da capital). Os demais passageiros tiveram ferimentos leves.   (LEIA MAIS AQUI).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os familiares esclarecem que quem quiser colaborar pode doar qualquer tipo de sangue. Quem tiver interesse em doar o sangue é preciso se ir até o Hemosan, no hospital Santa Helena, no bairro de mesmo nome, na capital, e informar os respectivos nomes das servidoras antes de realizar a doação.

O ACIDENTE

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em um trecho da rodovia que não é asfaltado.

No momento do capotamento chovia muito forte. Por isso, os militares acreditam que o motorista da S-10 possa ter perdido o controle da direção após passar em alguma poça cheia de água. Com isso, acabou capotando e saindo da pista.

O carro, que ficou parcialmente destruído, só parou em um barranco, às margens da pista, com aproximadamente um metro de altura. Os Bombeiros tiveram que retirar as vítimas das ferragens.

Reprodução Internauta

araguaia8.jpg

S-10 ficou parcialmente destruída.

Comente esta notícia