facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

07 de Março de 2016, 11h:26 - A | A

POLÍCIA / SUSTO NO ARAGUAIA

Servidores do Detran ficam feridos após S-10 capotar em ‘estrada de chão’

Servidores estavam indo para cidades do Araguaia, aplicar testes práticos para a retirada de CNH’s.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Quatro funcionários do Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran), sendo duas mulheres, ficaram gravemente feridos após a caminhonete S-10, em que estavam, capotar na MT-100, em trecho não asfaltado, próximo ao município Pontal do Araguaia (800 km de Cuiabá). O caso aonteceu na tarde deste domingo (6).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os servidores seguiam para os municípios de Torixoréu e Ribeirãozinho para aplicar provas práticas, que fazem parte dos testes para a aquisição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O incidente aconteceu quando a caminhonete trafegava próximo à ‘Ponte do Caixão’, quando o motorista teria perdido o controle da direção, durante uma forte chuva que caía no momento. Desgovernada, a S-10 saiu da pista e capotou, caindo em um barranco de aproximadamente um metro de altura.

Motoristas que presenciaram o caso, acionaram os militares do Corpo de Bombeiros que retirou as vítimas das ferragens. O carro ficou completamente destruído.

Os servidores foram transferidos para um hospital da região e o estado de saúde deles ainda não foi divulgado. No entanto, a assessoria de imprensa do órgão, destacou que está entrando em contato com a Secretaria Estadual de Saúde (SES) para conseguir uma aeronave, que vai transferir as vítimas para hospitais da capital, ainda nesta segunda-feira (7).

De acordo com relatos de motoristas à Polícia Militar, no respectivo trecho é comum haver acidentes, já que não tem sinalização e não é asfaltado.

Álbum de fotos

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Comente esta notícia