facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

08 de Dezembro de 2018, 08h:54 - A | A

POLÍCIA / ESTAVA ARMADO

Polícia prende homem que se passava por escrivão da PJC em Mato Grosso

Carlos Alexandre Meireles foi preso após abordagem da PM na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (7) usando documento falso e se passando por escrivão da Polícia Judiciária Civil. A prisão aconteceu na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava fazendo patrulha pela região quando avistou um Corolla, de cor prata, parado no local. Ao perceber a aproximação, o acusado Carlos Alexandre Meireles, de 36 anos, acelerou o veículo tentando fugir, mas foi detido logo em seguida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em busca pessoal, a polícia encontrou com o suspeito uma arma calibre 38 com 14 munições e documentos falsos, sendo um funcional de escrivão e também um registro de arma.

Carlos Alexandre foi encaminhado para Delegacia de Polícia. Ele tem passagens pelos crimes de posse, detenção, fabricação ou emprego ilegal de artefato explosivo ou incendiário, e ameaça consumada.

A PM ainda constatou que a arma apreendida com acusado era de um agente penitenciário que havia sido extraviada em 2013.

Outro caso

A Polícia Militar prendeu, na quarta-feira (05), Eltonleno da Silva Farias que se passava por médico no Hospital Municipal de Juara (cidade a 690 km de Cuiabá).

De acordo com a denúncia, o acusado chegou a realizar dois plantões na unidade, prescrever medicamentos a vários pacientes utilizando o registro profissional do Conselho de Medicina (CRM-MT) que tinha roubado do primo, identificado como E.S.N.

Leia mais

Polícia prende falso médico que atuava em hospital público de Mato Grosso

Servidores usaram dinheiro da venda de CNHs para comprar Hilux e S10

Polícia identifica 'curandeiro’ que obrigava adolescentes ficarem peladas no WhatsApp

Comente esta notícia