06.12.2018 | 17h15


CRM ROUBADO

Polícia prende falso médico que atuava em hospital público de Mato Grosso

Eltonleno da Silva Farias usou o registro profissional furtado do primo para ser contrato pela Secretaria de Saúde de Juara.


DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu, na quarta-feira (05), Eltonleno da Silva Farias que se passava por médico no Hospital Municipal de Juara (cidade a 690 km de Cuiabá).

De acordo com a denúncia, o acusado chegou a realizar dois plantões na unidade, prescrever medicamentos a vários pacientes utilizando o registro profissional do Conselho de Medicina (CRM-MT) que tinha roubado do primo, identificado como E.S.N.

A Polícia Civil apurou que Eltonleno da Silva conseguiu a vaga depois de falsificar o currículo juntamente com documento de registro do primo e atender as exigências da Secretaria de Saúde de Juara.

No entanto, Eltonleno foi preso após denúncia do próprio secretário de Saúde de Juara, Antônio José Santana, que descobriu a farsa. 

Na delegacia, o golpista confessou o crime e assinou um termo circunstanciado para comparecer em audiência no Juizado Especial Cível e Criminal do fórum de Juara. Ele vai responder pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e furto.

Leia mais

Falso médico do Exército é preso por aplicar golpes em hotéis











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER