facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

25 de Abril de 2019, 11h:00 - A | A

POLÍCIA / BÊBADA NA MADRUGADA

Mulher foge sem pagar por gasolina, atropela frentista e bate carro no Choppão

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria fugido do posto após abastecer R$ 50 de gasolina. Nisso, ela feriu o frentista e bateu o carro contra uma mesa do restaurante.

MARIA JULIA SOUZA
DA REDAÇÃO



Uma mulher, de 38 anos, foi presa na madrugada desta quinta-feira (25), por fugir sem pagar após abastecer o carro no posto de gasolina 'Conte Comigo' e atropelar um frentista, na Avenida Getúlio Vargas.

Durante a tentativa de escapar, ela ainda atropelou um frentista e bateu o carro, um Nissan Kicks, contra uma mesa do restaurante Choppão, na Avenida Getúlio Vargas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme a ocorrência, a mulher pediu, por volta das 5h da manhã, que fosse abastecido R$ 50 de combustível em seu carro e depois se recusou a realizar o pagamento.

O frentista, de 24 anos, tentou impedir que ela fugisse, mas foi arrastado por alguns metros até cair no chão e teve o uniforme rasgado.

Perto do Choppão ela perdeu o controle do carro e bateu contra o meio-fio invadindo parte da calçada e atingindo a mesa.  A mulher tentou uma nova fuga, mas os funcionários do estabelecimento pegaram as chaves do carro e acionaram a polícia.

Ela se negou a realizar o teste do bafômetro, mas era visível os sinais de embriaguez o que viola o artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTN).

A Polícia Militar encaminhou a acusada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, que deve responder por dirigir alcoolizada, dano, lesão corporal, direção perigosa em via pública e fuga do local do acidente.

Leia mais:

Mulher bêbada bate carro em árvore e defaca ao ser presa 

 

Comente esta notícia