facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

23 de Abril de 2024, 16h:18 - A | A

POLÍCIA / PRISÃO PREVENTIVA

Fazendeira e médico que mataram duas pessoas durante festa se entregam à polícia

Informações foram confirmadas pela defesa da família.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Já estão presos a fazendeira Inês Gamilaki e o filho Bruno Gamilaki. Segundo a defesa da família, uma equipe da Polícia Civil foi buscá-los em uma fazenda em que eles estavam escondidos, localizada na cidade de Peixoto Azevedo.

Dessa forma, são quatro os presos por participação no duplo homicídio registrado naquela cidade no último domingo (21). Hoje pela manhã, já haviam sido localizados o marido de Inês, Márcio Ferreira Gonçalves, e o irmão dele Eder Gonçalves Rodrigues.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS - Mãe e filho que mataram duas pessoas durante festa devem se entregar à polícia nesta terça-feira

O crime foi ocorreu no domingo (21), durante uma festa na casa de um garimpeiro. Mãe e filho invadiram a casa, no período da tarde, e atiraram contra dois idosos que estavam no local. O alvo do atentado, conhecido como "Polaco", conseguiu escapar com vida. A arma falhou nas três vezes em que Inês tentou atirar contra ele.

O RepórterMT apurou que a motivação do crime estaria relacionada com ameças que a família vinha recebendo de "Polaco" em razão de uma dívida de aluguel estimada em R$ 60 mil. A celeuma resultou em uma briga judicial que terminou com a vitória da fazendeira.

Contudo, o garimpeiro não teria aceitado a derrota e continuou ameaçando Inês e a família, que decidiram agir por conta própria. 

LEIA MAIS - Marido de fazendeira que matou duas pessoas durante confraternização é preso

As vítimas foram identificadads como Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 71 anos. Eles morreram antes da chegada da polícia ao local.

A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança da propriedade invadida, que mostraram as vítimas se abaixando para escapar dos disparos num primeiro momento e, posteriormente, os atiradores (mãe e filho) disparando contra a fachada da casa, antes de fugirem em uma caminhonete Ford Ranger.

Veja os vídeos do dia do crime:

 

 

Comente esta notícia