facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

02 de Janeiro de 2019, 18h:17 - A | A

POLÍCIA / NO ARAÉS

Mulher é rendida por bandidos armados e tem carro de luxo roubado

Crime aconteceu nesta quarta-feira (02), em Cuiabá, quando a vítima chegava em casa

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Dois bandidos armados roubaram um carro de luxo de uma mulher no bairro Araés, em Cuiabá, por volta das 8h30 desta quarta-feira (02).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegava em casa quando foi abordada pelos criminosos, que estavam a pé. Da residência, eles levaram o veículo, um Toyota Land Cruiser Prado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante a fuga em alta velocidade, já na cidade de Várzea Grande, os bandidos bateram num carro de um investigador da Polícia Civil, na Rua 18, do Bairro Nova Esperança. O policial foi atrás dos criminosos, mas encontrou apenas o Toyota abandonado, com as chaves na ignição, na Rua 25 do mesmo bairro.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande investiga o caso. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Outro caso

Em agosto do ano passado, uma mulher teve o veículo Crevrolet Onix roubado por uma dupla armada, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

O crime aconteceu na entrada da Rua Pedro Gardez, ao lado da Motta Parafusos, localizada na Avenida Miguel Sutil. Toda ação dos assaltantes foi registrada por câmeras de segurança.

Ela foi ameaçada de morte, caso não entregasse a chave do carro. A vítima ainda acompanha a dupla pela calçada ao ter a chave levada, porém, é novamente ameaçada.

Leia mais

Mulher é rendida e têm Onix roubado na porta de casa em Cuiabá

Comente esta notícia