02.01.2019 | 18h17


NO ARAÉS

Mulher é rendida por bandidos armados e tem carro de luxo roubado

Crime aconteceu nesta quarta-feira (02), em Cuiabá, quando a vítima chegava em casa


DA REDAÇÃO

Dois bandidos armados roubaram um carro de luxo de uma mulher no bairro Araés, em Cuiabá, por volta das 8h30 desta quarta-feira (02).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegava em casa quando foi abordada pelos criminosos, que estavam a pé. Da residência, eles levaram o veículo, um Toyota Land Cruiser Prado.

Durante a fuga em alta velocidade, já na cidade de Várzea Grande, os bandidos bateram num carro de um investigador da Polícia Civil, na Rua 18, do Bairro Nova Esperança. O policial foi atrás dos criminosos, mas encontrou apenas o Toyota abandonado, com as chaves na ignição, na Rua 25 do mesmo bairro.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande investiga o caso. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Outro caso

Em agosto do ano passado, uma mulher teve o veículo Crevrolet Onix roubado por uma dupla armada, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

O crime aconteceu na entrada da Rua Pedro Gardez, ao lado da Motta Parafusos, localizada na Avenida Miguel Sutil. Toda ação dos assaltantes foi registrada por câmeras de segurança.

Ela foi ameaçada de morte, caso não entregasse a chave do carro. A vítima ainda acompanha a dupla pela calçada ao ter a chave levada, porém, é novamente ameaçada.

Leia mais

Mulher é rendida e têm Onix roubado na porta de casa em Cuiabá











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER