facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

07 de Agosto de 2018, 08h:10 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Mulher é rendida e têm Onix roubado na porta de casa em Cuiabá

A vítima foi abordada no momento em que tocava o interfone de uma casa, no bairro Cidade Alta.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma mulher teve o veículo Crevrolet Onix roubado por uma dupla armada, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (6). Toda ação dos assaltantes foi registrada por câmeras de segurança.

O crime aconteceu na entrada da Rua Pedro Gardez, ao lado da Motta Parafusos, localizada na Avenida Miguel Sutil. Conforme o horário da câmera, o assalto aconteceu por volta de 19h46.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os bandidos são os primeiros a aparecer na imagem, ao passar pelo local em um Fiat Uno, branco.

A mulher surge logo em seguida e estaciona o Onix branco um pouco à frente do local onde foi tocar a campainha. Ela ainda ativou o alarme, após sair do carro.

Alguns segundos depois o bando retorna e nota a mulher distraída fora do carro. Dois bandidos descem da parte traseira do Uno para abordarem a vítima.

Ela foi ameaçada de morte, caso não entregasse a chave do carro. A vítima ainda acompanha a dupla pela calçada ao ter a chave levada, porém, é novamente ameaçada.

Os bandidos fogem em alta velocidade. 

O registro do assalto foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), que usa as imagens do crime para tentar identificar os assaltantes e localizar o veículo da vítima.

Veja o vídeo

Comente esta notícia

DIFUSOR DE LOROTAS 08/08/2018

E vc acha que transformar as periferias (é lá que está o bandido que merece morrer) em um campo de batalha, regado a sangue e morte, é a solução ? Distribuir armas para todos os "cidadãos de bem" é a solução? A segurança pública é tão rasa assim? Basta liberar armas e dar carta branca para as policias matarem que nunca mais teremos bandidagem no país? Não tenho lado na política, tanto a esquerda quanto a direita possuem erros e acertos, por isso tanto um candidato quanto os outros possuem ideias boas e outras ridículas. Não vamos alimentar o ódio, sejamos racionais Nos Estados Unidos, em vários estados, se compra arma como se compra doces, e mesmo assim a maior população carcerária do mundo está lá, com 2,3 milhões de pessoas presas, vamos considerar tbm que a população é 50% maior que a nossa. Não era pra ter nada né? Se portar arma fosse a solução, lá tem prisão perpétua, tem pena de morte, e mesmo assim a bandidagem não para de crescer. Veja a China, é a segunda maior população carcerária do mundo, além de ser a nação mais populosa, e também é o país que mais executa presos, em 2017 matou presos mais que o resto do mundo junto, e mesmo assim colega, a criminalidade não diminui, pelo contrário só aumenta. Então, vamos matar os bandidos e liberar arma pra todo mundo que tá resolvido né?

positivo
0
negativo
0

MARIA TAQUARA 07/08/2018

Não se arruma erro com outro erro, assim é só errar diferente!

positivo
0
negativo
0

Carlos Nunes 07/08/2018

É por isso que é bom votar no Bolsonaro, com ele vai ser Ou Vai Ou Racha. Outro dia aqui no bairro Tijucal um aposentado foi ao Banco receber sua aposentadoria...quando ia descendo do ônibus e caminhando foi abordado por um ladrão...que pediu o dinheiro, como ele recusou, levou uma facada no pescoço...Mais um. Hoje o tal de politicamente correto não resolve os problemas de Segurança no país...precisaria de um Capitão América como presidente. Como Capitão América é só personagem de gibi, serve o Capitão Bolsonaro mesmo. Um comentarista policial do Jornal de RedeTV disse, outro dia, antigamente no país só tinha uma facção criminosa, hoje já tem 87 facções. Facção criminosa surgiu do FHC pra cá. É bom eleger o Bolsonaro presidente, e RENOVAR o Congresso Nacional...NOVOS senadores e deputados federais. Senão daqui a pouco já terá cem facções (se não tem?), aí vai pra 200, e assim por diante. Isso é igual cabeça de Hidra, corta uma, aparecem duas, cortam duas, aparecem quatro.

positivo
0
negativo
0

ADMIR GOMES 07/08/2018

Com essa violência que está deveria estar sempre com a chave do portão já na saida do carro, tá pensando que ainda e Cuiabá dos anos 20

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1