facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Setembro de 2017, 10h:40 - A | A

POLÍCIA / GOLPES NA CABEÇA

Mãe confessa ter executado filho após ele pedir dinheiro para beber

O filho, de 25 anos, discutiu com a mãe e passou a danificar objetos da casa dela. A mulher golpeou o filho na cabeça com a moldura do espelho.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A empresária S.R.N., confessou  ter assassinado o próprio filho, Paulo Fabrício Nogueira Rocha, de 25 anos, em depoimento à Polícia Civil em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (18). Ela disse que o filho era alcoólatra e havia discutido após não conseguir dinheiro para beber.

A versão da mulher foi ouvida pelo delegado Bruno Moraes de Carvalho. O delegado disse ao que a família tinha uma relação conturbada, já que a mãe tem histórico de distúrbios psicológicos e o filho de alcoolismo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O assassinato de Paulo aconteceu no sábado (16), dentro de uma loja de assistência técnica para celulares. Conforme o delegado, mãe e filho haviam tido uma discussão e Paulo passou a danificar diversos objetos da casa da mãe.

Um dos objetos quebrados foi um espelho, usado pela mulher para executar o filho. “Nesse espelho havia uma moldura de madeira. E com essa moldura a mulher começou a desferir golpes na cabeça do filho até ceifar a vida dele”, explica do delegado.

Após o crime, a empresária fugiu para Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) e avisou um vizinho, que acionou a polícia. Ela não foi presa pois ‘fugiu do flagrante’.

A versão da mulher, relatada em companhia de um advogado, é apurada pela Polícia Civil.

Leia mais

Mãe assassina filho com pauladas na cabeça dentro de loja em MT

Comente esta notícia