facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024

18 de Setembro de 2017, 09h:35 - A | A

POLÍCIA / MACABRO

Mãe assassina filho com pauladas na cabeça dentro de loja em MT

O fato foi comunicado à polícia por uma testemunha que recebeu a chave da loja das mãos da própria mãe, que confessou o crime.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Paulo Fabrício Nogueira Rocha, 25 anos, foi assassinado com pauladas na cabeça pela própria mãe, identificada apenas como Sandra, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). O crime aconteceu dentro de uma loja de assistência de celulares. Após o fato, a mãe entregou as chaves do local para um estranho, que acionou a Polícia Militar.

O crime aconteceu no sábado (16) e a mulher desapareceu. Porém, o delgado  da Polícia Civil Bruno Moraes de Carvalho, responsável pelo caso, disse ao que a assassina deve se apresentar no final a tarde desta segunda-feira (18) na delegacia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar foi acionada por um homem, dizendo que recebeu as chaves da loja das mãos de Sandra. Ela havia dito que tinha executado o próprio filho e que era para ele ligar para a polícia.

No local, os agentes encontraram o corpo de Paulo enrolado em um cobertor, com diversos ferimentos na cabeça. Conforme a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), os ferimentos foram ocasionados por pauladas.

A estabelecimento também estava todo revirado. 

Conforme a imprensa local, o homem é morador de Cuiabá e estava na cidade visitando a mãe. O corpo foi recolhido e encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.

Comente esta notícia