10.02.2019 | 09h12


MOTIVO BANAL

Homem morre esfaqueado durante jogo de sinuca em bar

Caso aconteceu no sábado (9) no Bairro Doutor Fábio em Cuiabá. Outro homem também foi executado em Várzea Grande


DA REDAÇÃO

Antônio Menezes Martins, 41 anos, morreu depois de ser esfaqueado no tórax durante uma briga no Bar do João, no Bairro Doutor Fábio, periferia de Cuiabá, na noite deste sábado (09). 

De acordo com informações da Polícia Militar, Antônio foi assassinado por um homem conhecido como “Pedrinho Furucutil”.

Os dois estavam jogando sinuca no bar quando tiveram um desentendimento. A PM não sou dizer o motivo da briga. Em seguida, Furucutil foi até a sua motocicleta, que estava estacionada na frente do bar, pegou a faca, golpeou Antônio e fugiu do local.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de dar entrada no Pronto Socorro de Cuiabá.

Testemunhas disseram aos policiais que Furucutil é conhecido na região e mora e que mora no Bairro Altos da Serra. Até a publicação desta matéria o suspeito ainda não havia sido localizado pela polícia.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) de Cuiabá investiga o caso.

Outra morte

No Bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande, também por volta das 18h, Anderson Silva, de 46 anos, foi assassinado com cinco tiros em sua casa no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande.

A vítima, que seria usuária de drogas, foi encontrada toda ensanguentada no chão de um dos quartos da casa. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para coletar provas no local.

Nenhum suspeito do crime foi localizado e ainda não se sabe o motivo da execução. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais

Briga em bar termina com dois jovens feridos a tiros em Cuiabá











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER