28.02.2019 | 16h40


RELAÇÕES PERIGOSAS

Homem cobra dívida por programa sexual feito pela amiga e leva facada

Arlan da Silva, 32 anos, disse que não iria fazer o pagamento do serviço e atacou a vítima. O caso aconteceu em Rondonópolis.


DA REDAÇÃO

Arlan da Silva, 32 anos, é procurado pela polícia por ter esfaqueado um homem de 23 anos, no Centro de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

O crime ocorreu, segundo o boletim de ocorrência, após a vítima tirar satisfação com o acusado sobre o não pagamento de um programa sexual feito com sua amiga, de 19 anos, na noite de quarta-feira (27).

A Polícia Militar foi acionada por funcionários de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no momento em que a vítima deu entrada no local com ferimentos causados por faca.

Na unidade de saúde, a PM conversou com a amiga da vítima, pivô da briga. Ela afirmou que mora junto com o jovem que sofreu a tentativa de homicídio e que são amigos. Ele foi atacado por cobrar um programa feito por ela.

Porém, o criminoso fugiu e até a publicação da reportagem e não tinha sido localizado. No entanto, os documentos pessoais ficaram com a jovem. 

A tentativa de homicídio foi registrada pela PM e passa a ser investigada pela Polícia Civil.

Leia também

Homem é preso por fotografar partes íntimas de centenas de mulheres em MT; Veja imagens











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER