facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Maio de 2024
04 de Maio de 2024

24 de Abril de 2024, 16h:06 - A | A

POLÍCIA / FRIEZA

Vídeo: Após matar duas pessoas, fazendeira aponta arma para câmera de casa, sorri e atira

No último domingo (21), Inês, o filho dela, o médico Bruno Gemilaki, e o cunhado Eder Gonçalves Rodrigues invadiram a casa com armas nas mãos e mataram Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 71 anos.

FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT



Após matar duas pessoas e deixar uma ferida, a fazendeira Inês Gemilaki aparece sorrindo em um dos vídeos registrados pelas câmeras de segurança da casa onde ocorreu o crime, na cidade de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá).

No último domingo (21), Inês, o filho dela, o médico Bruno Gemilaki, e o cunhado Eder Gonçalves Rodrigues invadiram a casa com armas nas mãos e mataram Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 71 anos. Na ação, o padre José Roberto ficou ferido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais: "Foi uma cena de filme de terror", diz padre que sobreviveu a ataque de fazendeira e médico em MT

Na saída, antes de fugir, Inês aponta a arma para a câmera da residência sorrindo e atira. Logo atrás aparece Bruno, repetindo os gestos da mãe.

Inês, Bruno e Eder fogem em seguida, em uma caminhonete que estaria sendo dirigida por Márcio Gonçalves, marido da fazendeira.

Na terça-feira (23), os quatro foram presos.

O crime

Como mostrou o RepórterMT, uma das linhas de investigação é de que o alvo da ação criminosa era um garimpeiro, conhecido como “Polaco”, em razão de uma cobrança de aluguel no valor de R$ 60 mil.

A família não teria aceitado os valores impostos pelo garimpeiro sobre um imóvel que foi alugado por eles. Eles chegaram a entrar com uma ação na Justiça, mas decidiram matar o garimpeiro.

Na tarde do domingo, os criminosos invadiram a casa de “Polaco” durante uma festa de aniversário e mataram dois idosos, identificados como Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 71 anos. Um padre também foi baleado, mas não corre risco de morrer.

Leia mais - Mãe e filho queriam matar garimpeiro por cobrança de R$ 60 mil de aluguel

O alvo dos criminosos não foi atingido. A arma de Inês Gemilaki falhou nas três vezes em que ela tentou atirar contra ele.

Comente esta notícia

Fenix 24/04/2024

Vai no face dessa dona lá só tá falando de \"deus\". Será porque né?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1