facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Maio de 2024
04 de Maio de 2024

24 de Abril de 2017, 17h:40 - A | A

POLÍCIA / POSTOU VÍDEO NO FACEBOOK

'Estudante' que fez sexo com cadela em Cuiabá se entrega e é preso

Emerson Fernandes Pedroso, que publicou vídeo de sexo com cadela, presta depoimento na Dema; prisão foi decretada no dia 19 e pena prevista é de 3 anos de cadeia

MAYARA MICHELLS
DA REDAÇÃO



Atulizada às 20h00.

O estudante de odontologia Emerson Fernandes Pedroso, que divulgou um vídeo no Facebook em que aparecia fazendo sexo com uma cadela, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (24). Ele presta depoimento há  3 horas na Delegacia Especializada do Meio ambiente (Dema) e deve ir para cadeia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Emerson vai responder por maus-tratos contra animais e associação criminosa.  A prisão temporária é de 5 dias, mas pode ser convertida em preventiva e passar para 90 dias. 

Ele estava foragido desde a quinta-feira (20) e se apresentou na sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), que investiga o caso. A prisão foi decretada na mesma noite em que o caso veio à tona.

Estudante 'faz sexo' com cadela e põe vídeo no Facebook; caso gera revolta

Ao , o delegado Gianmarco Paccola Capoani disse anteriormente que Emerson poderia ter produzido o vídeo para um grupo de zoofilia que trocava conteúdo sobre sexo com cães.

O delegado pediu a prisão do estudante por maus-tratos a animais e associação criminosa, já que ao menos quatro pessoas participavam da rede de produção e divulgação do material de zoofilia.

O estudante já foi indiciado e poderá ser preso. A decisão cabe à Justiça.

O advogado Rodrigo Lázaro de Souza disse ao que somente após o depoimento de seu cliente poderá informar se ele será liberado. O jurista também não quis comentar o fato do estudante ter ficado foragido desde quinta-feira.

Na tarde desta segunda-feira a Dema resgatou dois cachorros da raça Lhasa Aspso que são der propriedade do estudante, outros dois, inclusive a cadela, que aparece no vídeo, não foram localizados.

O caso

Hemerson Fernandes publicou em sua página do Facebook, um vídeo fazendo sexo com uma cadela dentro de um banheiro, supostamente na casa onde mora no Jardim Industriário, em Cuiabá. O vídeo foi gravado pelo próprio "estudante".

Nas imagens, é possível ver que Hemerson  elogia a “atuação” da cadela e ainda afirma que o animal está no cio (período que se prepara para procriar).

 

Leia mais:

Estudante 'faz sexo' com cadela e põe vídeo no Facebook; caso gera revolta

Vídeo de 'estupro' de cadela seria pedido de grupo de zoofilia; rede é investigada

 

Comente esta notícia

Christian Mai Rodrigues 26/04/2017

Olá, boa tarde! Sou da sua opinião também, mas não é "concedido". É consentido ou consensual! Obrigado

positivo
0
negativo
0

Marina Pinheiro 25/04/2017

Ta na cara que enquanto não se apresentava â Polícia ele foi orientado a SUMIR com as cadelas para não ter provas de que além da cadelinha do vídeo ele estuprava muitas outras. Devia ter pena de morte no Brasil

positivo
0
negativo
0

Gisele 25/04/2017

Ele não fez "sexo" com a cachorra, ele estuprou a cachorra e assim como ele foi capaz de estupra-la, ele também faria com uma criança ou uma mulher adulta, psicopatas escalam com o tempo e por isso ele deveria permanecer na cadeia por bastante tempo. Sexo acontece entre dois adultos conscientes.

positivo
0
negativo
0

Juliana 25/04/2017

Ele ESTUPROU a cadela. ESTUPROU! ESTUPROU! ESTUPROOOOOOU!!!!

positivo
0
negativo
0

Ined 25/04/2017

Um lixo um doente tem que ser tirado da sociedade se faz sexo com um animsl faria com uma criança ! #Nojo

positivo
0
negativo
0

Ana 25/04/2017

Sexo não né? Sexo é quando é concedido, neste caso é estupro. Favor retratarem-se.

positivo
0
negativo
0

Lara 25/04/2017

Corrijam. Ele não "fez sexo". Ele ABUSOU. ESTUPROU. Para haver sexo, é necessário haver consentimento. Ele estuprou um animal. Estupro não é sexo. Estupro é violência. Estupro é crime.

positivo
0
negativo
0

EULÁLIA ROSA VALENTE DE OLIVEIRA 24/04/2017

O DELEGADO DEVE INVESTIGAR QUAL O "FIM ",DADO Á CADELA QUE APARECE NO VÍDEO "BRANQUINHA", POIS ESTE ANIMAL TALVEZ TENHA SIDO "ELIMINADO",JUNTAMENTE COM OS OUTROS DOIS PASTORES ALEMÃES,PARA "OCULTAÇÃO DE"PROVAS MATERIAIS" ( NÃO PODERÃO IR A CORPO DE DELITO ). CASO ESTES ANIMAIS CONTINUEM "DESAPARECIDOS",ESTE "MONSTRO",DEVE SER IGUALMENTE INDICIADO POR MAUS TRATOS A ANIMAIS, ,CULMINANDO COM MORTE! ESTE "PSICOPATA IMUNDO",DEVERIA SER LINCHADO! VAGABUNDO ORDINÁRIO!

positivo
0
negativo
0

Fátima 24/04/2017

Esse lixo não pode ficar solto é um psicopata e tem que achar a cachorra porque com essa justiça falha do Brasil ele vai ser solto e coitada da cachorra dai.

positivo
0
negativo
0

9 comentários

1 de 1