facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

05 de Abril de 2019, 09h:50 - A | A

POLÍCIA / ROSTOS DESFIGURADOS

Dois homens são mortos com pauladas na cabeça após bebedeira

De acordo com testemunha, as vítimas estavam em um terreno usando drogas e ingerindo bebidas alcoólicas, antes do duplo assassinato.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Dois homens foram encontrados mortos, com os rostos desfigurados, após serem atingidos com várias pauladas na cabeça. Os corpos foram localizados nesta sexta-feira (05), em um terreno baldio em Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que as vítimas estavam no local ingerindo bebidas alcoólicas e usando drogas, antes do ataque.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As vítimas foram identificadas apenas como José Honório e Edvan.

Após o isolamento da cena do crime, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontrou um pedaço de madeira com marcas de sague, que pode ter sido usado como arma para cometer o crime.

Nenhum suspeito de ter cometido os assassinatos foi encontrado pela Polícia Militar.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

Assassinato em Peixoto

Na semana passada, o  corpo do radialista José Francisco de Moraes, de 45 anos, foi encontrado em estado de decomposição na tarde de terça-feira 26 de março, em uma região de mata do Distrito União do Norte, também em Peixoto de Azevedo.

Ele havia sido visto pela última vez no domingo (24), na companhia de uma mulher, em um bar da cidade, com uma grande quantidade de dinheiro.

Na mesma data da localização do corpo, um casal foi preso acusado pelo crime de latrocínio. Os envolvidos foram identificados como Edvaldo Gomes França, 38 anos e Francielma dos Santos, 26 anos.

Leia mais

Radialista passa o dia bebendo com mulher em bar e aparece morto

Comente esta notícia