facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

02 de Setembro de 2015, 09h:55 - A | A

POLÍCIA / LEVANDO A PIOR

Bandidos tentam roubar Hilux, mas empresário toma arma e atira contra dupla

Diante do estado emocional abalado, o empresário ainda não foi ouvido pela Polícia Civil. O caso passa ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O assaltante Lourival Dias de Moura Júnior foi baleado cinco vezes ao tentar roubar a caminhonete Toyota Hilux de um empresário, no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande.

“No mesmo momento eu abri a porta, fortemente, contra eles e acabei levando um tiro de raspão na perna, mas consegui tomar a arma deles e atirei várias vezes”, destacou.

Em entrevista ao , a vítima contou que estava estacionando o carro em frente a casa de sua avó, quando dois bandidos em uma motocicleta Titan vermelha se aproximaram.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“O criminoso que estava na garupa da motocicleta já chegou apontando a arma em minha direção e dizendo que era um assalto. No mesmo momento eu abri a porta, fortemente, contra eles e acabei levando um tiro de raspão na perna, mas consegui tomar a arma deles e atirei várias vezes”, destacou.

O empresário foi para o Pronto-Socorro de VG em busca de atendimento médico e momentos depois o assaltante também chegou no mesmo local.

Com os tiros, o empresário disse que os bandidos caíram da moto, porém mesmo baleado na virilha, barriga e costas, Lourival conseguiu fugir a pé. Já o comparsa fugiu na moto em alta velocidade.

Ferido, o empresário foi até o Pronto-Socorro Municipal para receber atendimento médico. À Guarda Municipal, ele denunciou o crime, mas não soube dizer onde tinha jogado a arma dos bandidos.

Minutos depois, no mesmo hospital, Lourival foi deixado por ocupantes de um Uno vermelho que certamente davam apoio à ação criminosa. Em estado grave, o assaltante acabou internado para ser submetido a uma cirurgia. Ele continua internado no PSM.

Diante do estado emocional abalado, o empresário ainda não foi ouvido pela Polícia Civil. O caso passa ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). 

Comente esta notícia

Fausto Junior 02/09/2015

Parabéns pela atitude!

positivo
0
negativo
0

Abelardo Barbosa 02/09/2015

PRAQUE GASTAR CIRURGIA COM UM VERME DESSE, NESSES CASOS, A AMBULANCIA DEVE LEVAR ESSES MICRÓBIOS DE RÉ, ISSO MESMO, DE RÉ. VAMOS GASTAR COM CIRUGIAS, COM UM OPERÁRIO QUE SE ACIDENTOU, NUNCA COM UM VERME DESSA LAIA, RAÇA INFAME, OU SEJA, NÃO SE GASTA VELA COM DEFUNTO RUIM.

positivo
0
negativo
0

meirizan 02/09/2015

é impressão minha ou bandido não morre de tiro?! pode levar oito, dez, no coração, pulmão, rim, não morre. o cidadão honesto e trabalhador se levar um tiro de raspão na orelha, morre na hora!

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1