facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Setembro de 2018, 09h:30 - A | A

POLÍCIA / NA PRAÇA POPULAR

Bandidos invadem e 'destroem' choperia recém-inaugurada; veja vídeo

A situação aconteceu na madrugada de terça-feira (18). Criminosos seriam ‘conhecidos’ pelos comerciantes da região por outros furtos.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Bandidos invadiram a choperia ‘Tô na Praça’, localizada na Praça Popular, em Cuiabá, na madrugada de terça-feira (18) e causaram prejuízo de cerca de R$ 20 mil reais. O estabelecimento foi inaugurado há 10 dias e precisará passar por reparos para poder voltar a atender os clientes.

Toda ação do criminoso foi registrada por câmeras de segurança. De acordo com a vítima, outros dois criminosos ficaram dando apoio do lado de fora da choperia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As imagens mostram que o bandido entra pelo telhado e pula em um teto de madeira até ele ceder. O criminoso cai dentro da choperia e passa a recolher objetos de valor.

Toda ação do criminoso foi registrada por câmeras de segurança.

Veja o vídeo

Um dos proprietários disse ao que o caso já foi denunciado para a polícia, porém, ele não acredita na punição do criminoso.

“Eles são conhecidos dos comerciantes, sempre ficam aqui na região cuidando de carros. Já denunciamos, porém, com a certeza da não punição, pois o que fica é o transtorno e o prejuízo que teremos que arcar”, afirma o advogado Antônio Cezar.

Segundo o proprietário, os bandidos cortaram a fiação elétrica, para que o alarme não disparasse. Ele também não poderá abrir o comércio enquanto o seguro não vistoriar a situação.

Ele estima que entre mão de obra e reforma, gastará cerca de R$ 20 mil, sem estipular o valor a ser perdido pelo dias que a choperia não ficará aberta.

Internauta

Bandido invade bar na praça popular

O teto da choperia ficou destruído após a invasão

 

 

Comente esta notícia