facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

23 de Outubro de 2017, 14h:31 - A | A

POLÍCIA / CUIABÁ

Bandidos invadem agência do Banco do Brasil e furtam armas

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos levaram três revólveres e dois coletes a prova de balas dos seguranças da agência

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil localizado na Avenida Carmindo de Campos e roubaram três revólveres e dois coletes balísticos dos agentes da empresa que faz segurança na unidade. Conforme a Polícia Militar, os criminosos entraram em uma empresa que fica ao lado da agência e fizeram um buraco na parede do banco.

“Provavelmente entraram de madrugada.  Entraram pala loja ao lado e quebraram a parede do banco. Ele foram direto na sala reservada para os seguranças do banco e levaram o armamento”, explicou o tenente Norimatsu, ao .

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Provavelmente entraram de madrugada. Entraram pala loja ao lado e quebraram a parede do banco. Ele foram direto na sala reservada para os seguranças do banco e levaram o armamento”, explicou o tenente Norimatsu.

Não se sabe ao certo se foi no sábado ou domingo que os bandidos entraram no local, mas o furto foi percebido na manhã desta segunda-feira (23), quando funcionários chegavam par trabalhar na agência.

“Está sendo apurado as imagens do circuito interno de segurança e que podem auxiliar na localização dos bandidos”, explica o tenente.

O invasão na agência passa a ser investigada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

Invasão na Camindo de Campos

Essa não é a primeira vez que uma agência localizada na Avenida Carmindo de Campos é invadida por criminosos. Em março desse ano, um bandido invadiu a agência do Banco Bradesco, na mesma avenida. A ação do criminoso foi notada pela empresa de segurança que monitora as câmeras da agência.

O fato aconteceu por volta das 3h30. A Polícia Militar foi acionada após o segurança verificar que havia um homem segurando com uma lanterna dentro da sala do cofre, na agência.

Leia mais 

Bandido entra em cofre de banco pela laje em Cuiabá

Comente esta notícia