facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

11 de Março de 2017, 10h:32 - A | A

POLÍCIA / CRIMINALIDADE

Bandido entra em cofre de banco pela laje em Cuiabá

O fato aconteceu durante a madrugada e de acordo com o gerente, nada foi levado pelo criminoso

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um bandido invadiu a agência do Banco Bradesco, localizado Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (11). A ação do criminoso foi notada pela empresa de segurança que monitora as câmeras da agência.

O fato aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. A Polícia Militar foi acionada após o segurança verificar que havia um homem segurando com uma lanterna dentro da sala do cofre, na agência.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando a policia chegou, o criminoso já havia fugido do lugar. De acordo com o boletim de ocorrência, o bandido arrombou a porta de um alçapão da laje, caminhou até onde está a sala do cofre e quebrou o forro de gesso.

Ainda segundo o BO, o criminoso teve acesso à parte superior do cofre, que não foi danificado.

A tentativa de furto foi registrada na Central de Flagrantes e as imagens do circuito interno de segurança irão auxiliar as investigações da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), que acompanhará o caso.

Roubo em banco

Um policial militar, que atua no Fórum de Várzea Grande, trocou tiros com três bandidos e frustrou um assalto à agência da cooperativa de crédito Sicoob, localizada anexa ao órgão.

A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (10).

De acordo com informações da Polícia Militar, logo que entraram na agência, os bandidos renderam o vigilante e tomaram a arma dele.

No momento em que os criminosos se deslocavam para o cofre da agência, o policial militar os surpreendeu e atirou contra eles. O trio chegou a revidar, mas fugiu imediatamente.

Leia mais 

PM troca tiros com bandidos e impede mais um assalto ao Sicoob; um é baleado

Comente esta notícia