11.05.2019 | 09h15


ROUBO DE CARRO

Bandidos atiram em PMs durante perseguição e acabam baleados

O caso foi registrado no bairro Colorado, após três criminosos roubarem um Chevrolet Ônix no bairro Santa Marta, em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Dois bandidos foram baleados após entrar em confronto com policiais do 10° Batalhão da Polícia Militar, no bairro Colorado, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (10).  Eles haviam acabado de roubar um Chevrolet Ônix no bairro Santa Marta, também na Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 21h, quando três bandidos – sendo dois armados com revólveres- renderam a vítima e roubaram o Ônix, branco.

Ao ser informada sobre o crime, a PM passou a fazer buscas na região e localizou os bandidos no bairro Novo Colorado. Eles não obedeceram à ordem de parada e deram início a uma perseguição em alta velocidade.

Segundo o B.O, a PM se aproximou do carro dos bandidos na Avenida Crescêncio Gregório de Almeida e foi atacada com tiros. Os policiais revidaram, um tiro atingiu as nádegas de um dos bandidos e o outro foi ferido na perna.

Após a dupla ser baleada, os bandidos pararam o carro e se entregaram. O nomes dos assaltantes não foi divulgado. 

Eles foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado.

Leia também

Vigilante que aparece em vídeo sendo abraçada por bandido estaria envolvida em assalto; Veja

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER