facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

31 de Outubro de 2013, 18h:06 - A | A

OBRAS DA COPA / PONTE EUCALIPTOS

Silval Barbosa inaugura segunda obra da Copa do Mundo

Além da ponte, Governador inaugurou o prolongamento da Rua dos Ecaliptos.



O governador Silval Barbosa (PMDB) inaugurou a segunda obra da Copa do Mundo, a Ponte Eucaliptos, sobre o Rio Coxipó, na tarde desta quinta-feira (31). Segundo ele, a construção vai melhorar o trânsito na região e gerar empregos diretamente.


O presidente do bairro Jardim das Palmeiras, Maninho Costa, explicou que esta obra também será boa para fomentar o comércio na região. “Há um tempo eu chegava na rua dos Eucaliptos olhava para o rio e via que era tão perto para chegar do outro lado, mas sem a ponte não podíamos. Agora o sonho virou realidade", ressaltou.


O aumento na extensão da via vai interligar as avenidas Fernando Corrêa e Archimedes Pereira Lima. Com um investimento de R$ 1,7 milhão, a obra foi executada pela empresa Base Dupla Serviços e Construções Civil Ltda.


Já a ponte faz a ligação entre as avenidas Fernando Corrêa e Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), o que permite um novo acesso para quem trafega da região do Coxipó com sentido ao Centro Político Administrativo, por exemplo. A obra foi executada pela construtora CIBE e custou R$ 3,9 milhões. (COM ASSESSORIA).

Comente esta notícia