facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024

09 de Novembro de 2018, 08h:10 - A | A

GERAL / PÂNICO NA ÁGUA

Vídeo mostra mulher sendo levada por enxurrada durante tempestade em Cuiabá

A motociclista foi salva por moradores de um condomínio no bairro Morada do Ouro, na noite de quinta-feira (08), após gritos de socorro.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma moradora do condomínio Morada do Parque flagrou o exato momento em que uma motociclista foi arrastada por uma enxurrada na Avenida Brasil, no bairro Morada do Ouro, durante o temporal que atingiu Cuiabá na noite de quinta-feira (8).

O vídeo mostra o momento em que a mulher tenta tirar a moto que estava estacionada na rua, mas devido o volume e a força da água foi arrastada pela correnteza.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A motociclista caiu e, também, foi levada pela enxurrada.

Após gritar por socorro, um grupo de moradores conseguiu resgatar a mulher. A moto também foi retirada da água pelos moradores.

O volume de chuva foi tanto que nas imagens dá para perceber que água alcançou o meio dos carros que estavam estacionados na rua. Apesar do susto ninguém ficou ferido. 

O Corpo de Bombeiros disse ao que não houve registros de ocorrência durante a tempestade.

Outros casos

O temporal que cai sobre Mato Grosso desde a tarde de quarta-feira (07) tem provocado estragos em várias regiões. 

No município de Itanhangá (497 km ao Norte de Cuiabá), por exemplo, parte do asfalto da MT-338 cedeu e uma caminhonete Toyota Hilux caiu dentro de uma cratera, próximo ao Distrito Simione. Três pessoas ficaram feridas, entre elas, uma mulher grávida e uma menina de um ano (veja aqui). 

Próximo ao município de Água Boa (município a 741 km ao Nordeste de Cuiabá) o temporal provocou um grave acidente. O universitário Alexandre Pacheco, 19 anos, morreu após um Ford Fiesta capotar por várias vezes na BR-158. Outras três pessoas ficaram feridas (leia mais).

 

Veja o vídeo

Comente esta notícia