facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

16 de Março de 2019, 11h:15 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Rapaz é espancado na saída da Valley Pub; Suposto PF também agride e manda parar briga

Situação aconteceu no mesmo ponto em que dois jovens e um manobrista morreram atropelados, em duas ocorrências diferentes.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Pelo menos seis homens foram flagrados numa briga em frente à Boate Valley Pub, localizada na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, na madrugada da última sexta-feira (15). No meio da confusão está um homem que se diz policial federal.

O vídeo foi gravado por uma testemunha, que estava em frente ao estacionamento Rocha. Um homem que se identifica como policial federal pede para que a briga pare, porém, ele também aparece chutando um rapaz que está caído no chão, no meio da avenida. Ele parece apontar arma ou um distintivo para os brigões e um deles levanta os dois braços no velho "mãos ao alto". O homem diz, "Sou da PF, acabou a briga". 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A motivação da pancadaria ainda não se sabe.  Também não houve registro de boletim de ocorrência na polícia.

Veja o vídeo

Virou rotina

A briga aconteceu no mesmo ponto em que o manobrista José Antônio da Silva Alves dos Santos, 23 anos, foi atropelado e morto pelo estudante Juliano da Costa Marques Santos, de 22 anos, em julho de 2018. Juliano assumiu ter bebido e pego o carro para atropelar outra pessoa, com quem teve um desentendimento dentro da boate.

Cinco meses depois, Myllena Lacerda Inocêncio, 22 anos, Ramon Alcides Viveiros, 25 anos e Hya Girotto, 21 anos, foram atropelados no meio da avenida. Apenas Hya sobreviveu.

Leia mais

Única sobrevivente de atropolemento pode responder criminalmente por morte de amigos

Estudante atropelada na saída de boate falta a depoimento e pode ser indiciada

Universitário diz que estava bêbado e alega que perdeu o controle

Comente esta notícia