facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

13 de Fevereiro de 2017, 08h:30 - A | A

GERAL / TRÁGICO

Motociclista bate contra carreta parada e morre em MT

A carreta estava estacionada em frente a um posto de combustíveis.Há baixa luminosidade no local, mas também existe a possibilidade de que o condutor estivesse bêbado

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O motociclista Gilmar Basseggio, 50 anos, morreu após bater a moto que pilotava em uma carreta, que estava parada na BR-163, no perímetro urbano de Guarantã do Norte, (715 Km ao Norte de Cuibá), na noite de domingo (12).

Conforme informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu em frente a um posto de combustíveis, onde a carreta estava estacionada. O corpo de Gilmar foi localizado por populares que passavam pelo local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A PM foi acionada, mas Gilmar já estava sem sinais de vida quando a guarnição chegou ao local. Uma ambulância do Hospital Municipal chegou a ser acionada e constatou a morte.

Não havia nenhuma testemunha no momento da batida. Gilmar sofreu diversas fraturas pelo corpo e morreu ainda no local do acidente.

Há baixa luminosidade onde a carreta estava estacionada, porém, segundo a PM, o condutor também poderia estar embriagado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local dando início às investigações. Um laudo apontará as causas do acidente.

Desatenção no trânsito

Durante a manhã de domingo, o motorista de um Renault Sandero perdeu a direção do carro e caiu no córrego localizado na Avenida Oito de Abril, no bairro do Porto, em Cuiabá. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

A ocorrência foi atendida pelos agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e por policiais militares, que disseram que o condutor não se feriu gravemente.

Segundo as autoridades de trânsito, o motorista seguia pela Avenida Oito de Abril, quando tentou virar na Avenida José Feliciano Figueiredo e, provavelmente, perdeu o controle do veículo, caindo no córrego.

Leia mais:

Motorista perde o controle da direção e carro cai em córrego na Av. Oito de Abril

 

Comente esta notícia