facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

05 de Maio de 2024, 11h:40 - A | A

GERAL / CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Inscrições para projetos sociais do Corpo de Bombeiros encerram neste domingo (05)

Projetos envolvem atividades educativas, esportivas e musicais, voltadas para crianças e adolescentes de 8 a 17 anos

DO REPÓRTER MT



As inscrições para os projetos sociais promovidos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) estão terminando. Os interessados têm até às 23h59 deste domingo (05) para se inscreverem nos projetos Bombeiros do Futuro, Musicalizar e Karabom.

Os projetos sociais do CBMMT têm se destacado ao longo dos anos por oferecerem oportunidades únicas de desenvolvimento pessoal e educacional para crianças e adolescentes. Por meio de atividades educativas, esportivas e musicais, os projetos visam promover a formação cidadã e profissional dos participantes, estimulando valores como trabalho em equipe, disciplina e responsabilidade.

O projeto Bombeiros do Futuro é destinado a crianças entre 8 e 12 anos e tem um total de 245 vagas disponíveis. Já o projeto Karabom atende crianças e adolescentes de 8 a 14 anos, oferecendo 150 vagas. O projeto Musicalizar abrange crianças de 9 a 14 anos, com 30 vagas disponíveis para a fase de inicialização e 50 vagas para a formação de banda.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O calendário de eventos, critérios de seleção e outras informações podem ser consultadas no edital disponível aqui.

As inscrições para Cuiabá e Várzea Grande podem ser feitas por meio deste link ou nas unidades do município. Já para Poconé, Santo Antônio de Leverger, Barão de Melgaço e Nossa Senhora do Livramento, as inscrições devem ser feitas apenas nas unidades do Corpo de Bombeiro desses municípios.

Dúvidas e orientações deverão ser solicitadas à Coordenadoria de Articulação e Integração Comunitária pelo telefone (65) 99615-5814.

Comente esta notícia