facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

01 de Abril de 2019, 16h:50 - A | A

GERAL / ATROPELADAS POR HILUX

Câmera flagra morte de mãe e filha na Palmiro Paes de Barros; Veja vídeo

O vídeo mostra que a mãe, que pilotava a moto, foi atingida pela caminhonete quando passou pelo canteiro, em manobra irregular, para mudar para outra pista.

MARIA JULIA SOUZA
DA REDAÇÃO



Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que Sandra de Oliveira Silva, de 31 anos, e a filha dela, de 7 anos, que estavam em uma motocicleta, foram atingidas por uma caminhonete Toyota Hilux, no acidente que causou as mortes delas.

O acidente aconteceu na tarde de domingo (31), na Rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040), que liga Cuiabá a Santo Antônio do Leverger (35 km de Cuiabá). Mãe e filha morreram na hora.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O vídeo, aos 44 segundos, deixa claro que Sandra, que pilotava a moto, fez uma manobra irregular, passando pelo canteiro central para cruzar a pista, quando foi atingida pela caminhonete.

Veja o vídeo 

No segundo seguinte as vítimas são atingidas pela Hilux. Sandra e a menina são arremessadas no ar e a moto vai parar embaixo do veículo.

Em seguida, pessoas próximas ao local da batida tentam socorrer as duas. Outro carro, surge segundos depois e para na pista para prestar ajuda. 

Pelas imagens é possível perceber que a quantidade de mato no canteiro pode ter dificultado a visão do motorista da caminhonete, que não conseguiu evitar o acidente.

O impacto da batida foi tão forte que a parte dianteira da caminhonete ficou destruída.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas chegando no local constatou as mortes das vítimas.

Leia mais

Batida entre moto e Hilux mata mãe e filha na estrada de Santo Antônio 

Comente esta notícia