13.09.2019 | 15h06


APÓS 16 ANOS

Sandra Annenberg vai às lágrimas em despedida do Jornal Hoje

Sandra passa a ser apresentadora do Globo Repórter. No lugar dela, Maju Coutinho passa a apresentar o Jornal Hoje



O último bloco do Jornal Hoje foi de emoção nesta sexta-feira (13/9). A apresentadora Sandra Annenberg se despediu do telejornal após ficar 16 anos como apresentadora. “É chegada a hora da despedida, eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada, diariamente nos encontramos aqui, ao vivo, em cores, olho no olho”, disse Sandra já emocionada.

“Tenha a certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, transparência e sentimento. Juntos assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo. Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo em uma nova jornada no Globo Repórter”, afirmou Sandra aos prantos.

Sandra, então, anunciou Maria Júlia Coutinho como nova apresentadora do Jornal Hoje. “Vocês ficarão na companhia da Maju. Bem-vinda!”, disse. Maju também falou belas palavras para a colega de trabalho. “Obrigada! Que honra, que responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor, eu fico honrada”, disse a nova âncora.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER