facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

11 de Fevereiro de 2012, 10h:46 - A | A

VARIEDADES / INOVAÇÃO

Montadora japonesa traz carro elétrico para Cuiabá

Consumidor poderá fazer test drive até as 22 horas deste domingo, no Pantanal Shopping

DA ASSESSORIA



Fica até amanhã, domingo (12), no Pantanal Shopping, em Cuiabá, a caravana itinerante Nissan Inova Show. Trata-se de um evento inovador de relacionamento da Nissan do Brasil com o consumidor. Além de oferecer experiência da marca por meio de seus produtos, serviços e atuação global, o Nissan Inova Show traz a Cuiabá o veículo que revolucionou a história da mobilidade urbana, o LEAF, primeiro carro 100% elétrico produzido em larga escala.

 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

O projeto percorrerá mais de 30 cidades, de Norte a Sul do país, impactando mais de 100 mil pessoas com o conceito de Inovação Japonesa para Todos. Em seis meses de estrada, o Nissan Inova Show foi responsável por 5% das vendas da marca em 2011, ano que a companhia atingiu recorde com mais de 67 mil veículos comercializados e foi o fabricante nacional com o maior crescimento, com 88% a mais sobre 2010.

 

O consumidor pode conhecer e testar toda a linha 2012 da marca, que inclui os recém-lançados March e Versa, lançamentos que proporcionam aos segmentos de compactos e de sedãs compactos todo o DNA japonês da Nissan; a picape Frontier; a família Livina (Livina, Grand Livina, X-Gear); família Tiida (Tiida e Tiida Sedan) e o sedã Sentra, além do elétrico LEAF.


Além de conhecer e testar o LEAF e todos os modelos Nissan comercializados no Brasil, os visitantes do Nissan Inova Show poderão ter uma experiência interativa em 3D sobre a atuação da Nissan no Brasil e no mundo. Ou seja, uma forma divertida e inovadora de apresentar o DNA japonês da marca que é referência nas ruas, estradas e pistas de corrida de todo o planeta. O Nissan Inova Show conta ainda com uma estrutura específica para atender aos interessados em comprar um veículo zero quilômetro Nissan. Durante o evento, todos os modelos da linha 2012 são oferecidos em condições e preço especiais.
 

   Evento fica até amanhã às 22h no Pantanal Shopping

“O Nissan Inova Show é um importante pilar de nosso crescimento no país. E um de seus principais objetivos é estreitar ainda mais nosso relacionamento com os brasileiros. É uma oportunidade de troca, pois ao mesmo tempo em que estamos fisicamente próximos do consumidor para entendê-lo melhor, oferecemos a ele a oportunidade de conhecer ainda mais a Nissan e sua capacidade de se renovar constantemente”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.


“Por isso apresentamos o LEAF, a mais recente prova de superação da inovação do setor automotivo mundial. Nosso carro elétrico já é comercializado em vários países, e estamos no Brasil com o compromisso de evidenciar seu conceito e principalmente seus benefícios para o cidadão, para o país e para o planeta”, completa.


Confira os horários para test drive


Sábado (11), das 10 às 22 horas

Domingo (12), das 10 às 20 horas

 

Comente esta notícia