DA ASSESSORIA
Fica até amanhã, domingo (12), no Pantanal Shopping, em Cuiabá, a caravana itinerante Nissan Inova Show. Trata-se de um evento inovador de relacionamento da Nissan do Brasil com o consumidor. Além de oferecer experiência da marca por meio de seus produtos, serviços e atuação global, o Nissan Inova Show traz a Cuiabá o veículo que revolucionou a história da mobilidade urbana, o LEAF, primeiro carro 100% elétrico produzido em larga escala.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
O projeto percorrerá mais de 30 cidades, de Norte a Sul do país, impactando mais de 100 mil pessoas com o conceito de Inovação Japonesa para Todos. Em seis meses de estrada, o Nissan Inova Show foi responsável por 5% das vendas da marca em 2011, ano que a companhia atingiu recorde com mais de 67 mil veículos comercializados e foi o fabricante nacional com o maior crescimento, com 88% a mais sobre 2010.
O consumidor pode conhecer e testar toda a linha 2012 da marca, que inclui os recém-lançados March e Versa, lançamentos que proporcionam aos segmentos de compactos e de sedãs compactos todo o DNA japonês da Nissan; a picape Frontier; a família Livina (Livina, Grand Livina, X-Gear); família Tiida (Tiida e Tiida Sedan) e o sedã Sentra, além do elétrico LEAF.
Além de conhecer e testar o LEAF e todos os modelos Nissan comercializados no Brasil, os visitantes do Nissan Inova Show poderão ter uma experiência interativa em 3D sobre a atuação da Nissan no Brasil e no mundo. Ou seja, uma forma divertida e inovadora de apresentar o DNA japonês da marca que é referência nas ruas, estradas e pistas de corrida de todo o planeta. O Nissan Inova Show conta ainda com uma estrutura específica para atender aos interessados em comprar um veículo zero quilômetro Nissan. Durante o evento, todos os modelos da linha 2012 são oferecidos em condições e preço especiais.
Evento fica até amanhã às 22h no Pantanal Shopping
“O Nissan Inova Show é um importante pilar de nosso crescimento no país. E um de seus principais objetivos é estreitar ainda mais nosso relacionamento com os brasileiros. É uma oportunidade de troca, pois ao mesmo tempo em que estamos fisicamente próximos do consumidor para entendê-lo melhor, oferecemos a ele a oportunidade de conhecer ainda mais a Nissan e sua capacidade de se renovar constantemente”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
“Por isso apresentamos o LEAF, a mais recente prova de superação da inovação do setor automotivo mundial. Nosso carro elétrico já é comercializado em vários países, e estamos no Brasil com o compromisso de evidenciar seu conceito e principalmente seus benefícios para o cidadão, para o país e para o planeta”, completa.
Confira os horários para test drive
Sábado (11), das 10 às 22 horas
Domingo (12), das 10 às 20 horas