27.01.2020 | 07h17


POLÍCIA / NOITE SANGRENTA

Três são mortos a tiros e outros dois ficam feridos em Mato Grosso


DA REDAÇÃO

Três pessoas foram executadas a tiros no município de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). Foram duas ocorrências na noite de domingo (27). O primeiro crime ocorreu no bairro Centro Leste, em frente a um bar. No local morreu um homem identificado como Weverton Pereira Araújo, conhecido como “Neguinho”. Segundo informações, ele seria um morador de rua. 

A segunda vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Valdescon Berto de Queiroz, 54 anos, levou um tiro na testa e morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento. A terceira vítima, também socorrida, F.M.S., 22, foi atingido por um disparo na coxa esquerda e, segundo informações, segue hospitalizado.

A Polícia Militar, ao chegar ao local, constatou que a cena do crime não estava mais preservada, pois havia sinais de vários rastos de pessoas ao redor das vítimas, marcados por sangue. A Polícia não conseguiu obter nenhuma informação com testemunhas.

A Polícia Civil realiza diligências, mas até o momento nenhum acusado foi preso. A motivação do duplo homicídio e tentativa de homicídio ainda é desconhecida.

Outra ocorrência

Enquanto atendia à primeira ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 sobre uma tentativa de duplo homicídio na rua D, bairro São José. As duas vítimas, atingidas por disparos de arma de fogo, também foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Pronto Atendimento.

De acordo com informações da PM, os dois homens foram atingidos por tiros na região da cabeça. L.G.H. informou que estava trafegando pela rua quando um motoqueiro chegou por trás e começou a fazer os disparos. Afirmou que não sabe o motivo pode ter sofrido a tentativa de homicídio. A outra vítima foi identificada como Alaudi Kaefer da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso por este crime.

 

Corrigida às 15h59











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO