facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

27 de Janeiro de 2020, 07h:17 - A | A

POLÍCIA / NOITE SANGRENTA

Três são mortos a tiros e outros dois ficam feridos em Mato Grosso

ANDRÉIA FONTES
DA REDAÇÃO



Três pessoas foram executadas a tiros no município de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). Foram duas ocorrências na noite de domingo (27). O primeiro crime ocorreu no bairro Centro Leste, em frente a um bar. No local morreu um homem identificado como Weverton Pereira Araújo, conhecido como “Neguinho”. Segundo informações, ele seria um morador de rua. 

A segunda vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Valdescon Berto de Queiroz, 54 anos, levou um tiro na testa e morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento. A terceira vítima, também socorrida, F.M.S., 22, foi atingido por um disparo na coxa esquerda e, segundo informações, segue hospitalizado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar, ao chegar ao local, constatou que a cena do crime não estava mais preservada, pois havia sinais de vários rastos de pessoas ao redor das vítimas, marcados por sangue. A Polícia não conseguiu obter nenhuma informação com testemunhas.

A Polícia Civil realiza diligências, mas até o momento nenhum acusado foi preso. A motivação do duplo homicídio e tentativa de homicídio ainda é desconhecida.

Outra ocorrência

Enquanto atendia à primeira ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 sobre uma tentativa de duplo homicídio na rua D, bairro São José. As duas vítimas, atingidas por disparos de arma de fogo, também foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Pronto Atendimento.

De acordo com informações da PM, os dois homens foram atingidos por tiros na região da cabeça. L.G.H. informou que estava trafegando pela rua quando um motoqueiro chegou por trás e começou a fazer os disparos. Afirmou que não sabe o motivo pode ter sofrido a tentativa de homicídio. A outra vítima foi identificada como Alaudi Kaefer da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso por este crime.

 

Corrigida às 15h59

Comente esta notícia