facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Novembro de 2019, 16h:07 - A | A

POLÍCIA / INFÂNCIA PERDIDA

PRF flagra grávida de 13 anos traficando com o namorado em rodovia de MT

O casal foi preso em um carro de aplicativo na madrugada dessa quinta-feira (21) durante fiscalização da PRF na BR-364.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma menina de apenas 13 anos, que está grávida, foi apreendida após ser flagrada com o namorado B.H.F.M., 21 anos, traficando drogas na madrugada dessa quinta-feira (21) na BR-364, em Rondonópolis (212 km da Capital).

A prisão do casal foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem a um Chevrolet Celta, onde estava o motorista, que presta serviço de transportes por aplicativo, o acusado e a menor.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante revista no veículo foram encontrados em posse de B.H.F.M. 85 pedras de pasta base de cocaína, além de duas porções grandes de cocaína e pasta base.

Segundo o traficante, a droga havia sido encomendada por um motorista de caminhão e estava sendo levada até um posto de combustíveis para ser entregue.

O motorista, nome não divulgado, também foi detido no momento da abordagem porque não estava atendendo a corrida pelo aplicativo. Ou seja, a PRF descobriu que eles tinham combinado o transporte pessoalmente e que esta era terceira viagem que ele fazia com o traficante.

Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis, onde foi verificado que B.H.F.M. já possui uma passagem por tráfico de drogas no ano de 2018.

Comente esta notícia