facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

22 de Julho de 2019, 14h:00 - A | A

POLÍCIA / RECONHECERAM ASSASSINO

Populares surram e amarram homem que matou ex-mulher com facada no pescoço

Vitima e assassino tiveram um relacionamento amoroso que havia terminado há cerca de uma semana.

DA REDAÇÃO



Dois dias depois de assassinar a ex-mulher com uma facada no pescoço, por não aceitar o fim do relacionamento, Gideon Silva de Moraes, 30 anos, teve o paradeiro descoberto e quase foi linchado por populares, revoltados com o crime.

Ele matou Daiane Oliveira Barbosa, 20 anos, na quinta-feira (18), no bairro Setor Vila Nova, em Confresa (1.158 km da Capital) e estava escondido em Santa Terezinha (1.312 km a Nordeste), em uma comunidade rural, a 40 km da zona urbana da cidade. Quando descoberto, ele levou uma surra de populares que o deixaram amarrado até a chegada da Polícia Civil. Ele responderá por feminicídio. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O delegado de Confresa, Allan Vitor Sousa da Mata informou que o preso foi levado para delegacia e confessou a autoria do crime, dando detalhes da morte motivada por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento.

Vitima e assassino tinham um relacionamento amoroso e haviam terminado há cerca de uma semana. Ela era ameaçada e agredida pelo companheiro, segundo informações de seus familiares, que narram também que ela era mantida frequentemente em cárcere privado, enquanto morava com ele.

Dias antes, a vítima tinha comparecido na delegacia para pedir apoio na retirada de pertences, mas desistiu de registrar o boletim de ocorrência e pedir medidas protetivas.

A faca usada no crime foi encontrada próxima ao muro lateral da casa da vítima. O objeto estava com manchas de sangue e foi encaminhado à perícia na Politec.

Comente esta notícia