facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

04 de Junho de 2019, 10h:30 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTOS E VÍDEO

Policiais ficam feridos após Jeep invadir preferencial e bater contra viatura

O motorista do Jeep, que também ficou ferido, vai responder por avançar sinal de parada obrigatória e dirigir com carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Três pessoas ficaram feridas após um Jeep Compass invadir a preferencial de um cruzamento, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, por volta das 2H30 desta terça-feira (04) e bater contra uma viatura Renault Duster da Polícia Militar.

O motorista do Jeep e os policiais da Duster receberam primeiros socorros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local e em seguida foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá. O condutor do Jeep estava com a carteira de habilitação vencida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme as primeiras impressões da  Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), acionada para analisar o local do acidente, após bater contra a viatura, o Jeep só parou ao bater novamente contra o muro de uma casa que fica na esquina do cruzamento.

Foi encontrado um copo dentro do Jeep, o que indica suspeita de que o motorista estivesse bêbado. Não foi possível fazer o teste do bafômetro nos envolvidos por estarem sob cuidados médicos.

O motorista do Jeep vai responder por avançar sinal de parada obrigatória e dirigir com carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias.

A PM (Polícia Militar) ressalta que as vias estavam em boas condições e a sinalização devidamente posicionada.

A Politec deve liberar em breve um laudo detalhado sobre as circunstâncias que causaram o acidente.

Álbum de fotos

Comente esta notícia